Cap 11 - Uma proposta

1K 93 2
                                    

POV JOALIN

Chegamos no apartamento, e Josh decidiu que deveríamos comemorar. Então encomendamos pizza.

Os meninos estavam conversando entre eles na sala, e então chamei as meninas para um canto.

Joalin: Quero fazer uma proposta pra vocês. - digo.

Any: Que tipo de proposta?

Joalin: Vocês moram sozinhas, certo? - elas assentiram. - O que vocês acham de procurarmos um apartamento... - Sina me interrompe.

Sina: E nós três pudéssemos morar juntas?? - ela diz animada.

Joalin: Sim! O que vocês acham? - pergunto, e as duas vieram me abraçar. - Vou entender isso como um sim! - digo rindo.

Sina: Sim, sim! - ela diz animada.

Any: Eu amei a ideia. - diz sorrindo.

Josh: Pra que tanta animação? - diz vindo em nossa direção com ajuda do Bailey, o Noah também anda em nossa direção, e meu irmão se aproxima da Any lhe roubando um selinho.

Any: Nós três vamos morar juntas!

Bailey: Legal!

Josh: Pensei que você fosse morar comigo. - diz olhando pra mim com um beicinho que me faz rir.

Joalin: Já tinha essa ideia de morar com as meninas desde que vim para cá.

Noah: Não tinha um apartamento a venda no final do corredor desse andar? - diz olhando para o meu irmão.

Josh: Verdade! Vocês podem falar com o síndico do prédio.

Joalin: O que vocês acham? - digo olhando para as meninas.

Sina: Não seria uma má ideia.

Any: Por mim tudo bem!

Joalin: Podemos falar com o síndico agora então. - eu digo e elas concordam.

Eu e as meninas saímos do apartamento, e fomos em direção ao elevador. Apertei o número do andar onde o síndico ficava, e depois que a porta do elevador se abriu, fomos em direção ao síndico.

Sina: Oi, Firmino. - diz se referindo ao síndico.

Firmino: Sra. Deinert. - diz se referindo a Sina.

Sina: Ah não, por favor, me chame somente de Sina. - ela diz e ele assenti.

Firmino: Ok, senh... Quer dizer, Sina.

Sina: Essa é minha irmã Joalin. - ela diz me apresentando ao síndico. - E essa você já conhece. - diz se referindo a Any. Eu e a Any cumprimentamos o Firmino.

Firmino: O que vocês desejam?

Joalin: Queríamos saber se o apartamento que fica no mesmo andar do apartamento do meu irmão ainda está a venda?

Firmino: Está sim! Querem dar uma olhada?

Any: Claro! - ela diz e ele pega a chave do apartamento.

Depois de entrar no elevador, e chegar no andar que ficava o apartamento. O Firmino pega as chaves que estavam no bolso de sua calça, e abre as portas.

Ele nos da passagem para passar, e mostra o apartamento para nós.

O apartamento era de dois andares, como o apartamento do meu irmão, tinha também uma sala, uma cozinha, lavabo no andar de baixo, e no andar de cima tinha um banheiro, três suítes, e um escritório.

Algumas coisas eram semelhantes ao apartamento do meu irmão, mas também não era idêntico. Eu, Any e Sina nos olhamos, e entendemos o que todas queríamos.

Joalin, Any e Sina: Vamos querer! - dissemos as três juntas, o que nos faz soltar uma risada.

Conversamos com o síndico, e então ele nos entregou a chave.

Joalin: Ok, já conseguimos um apartamento. - digo. - Agora só temos que nos mudar para cá.

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora