Cap 58 - Cócegas

479 62 16
                                    

POV JOALIN

Krystian: O que eu faço aqui? - diz um pouco irritado e eu assenti. - Joalin, você não me respondeu e nem retornou as minhas ligações. - diz se aproximando de mim. - Eu fiquei preocupado. - ele suspira.

Bailey: Amber, que tal deixamos eles a sós? - ela assenti e ele me deixa um beijo na testa e depois sobe as escadas com ela.

Joalin: É uma longa história, e por isso acho melhor sentarmos. - digo indicando com a cabeça o sofá.

Comecei a contar tudo para ele.

Joalin: Entendeu agora? - pergunto depois que termino de contar.

Krystian: Entendi. Mas por que não me disse nada antes?

Joalin: Desde daquele dia eu não usei mais o meu celular, não estava com cabeça para isso. - suspiro. - E eu fiquei um tempinho no hospital, e o Bailey saiu hoje. - sorrio. - Acho que eu esqueci de te mandar mensagem em relação a tudo isso.

Krystian: E como você está?

Joalin: Bem. - sorrio. - Muito bem pra falar a verdade.

Krystian: Você já me disse quem era aquela menina que estava com vocês, mas o que ela está fazendo aqui?

Joalin: Krystian, é que... - respiro fundo. - Eu e o Bailey estamos pensando em adotá-la.

Krystian: O quê? - ele fala um pouco alto.

Joalin: Isso, grita mais. - digo brincando.

Krystian: Desculpa, é que... - ele para um pouco. - Vocês tem certeza disso? É uma grande responsabilidade.

Joalin: Eu sei disso, Krystian. Eu e ele nos apegamos muito a ela. - sorrio. - É como se ela realmente fosse nossa filha de sangue. - ele me abraça.

Krystian: Se é isso que você quer, eu vou te apoiar. - diz ainda no abraço.

Joalin: Obrigada por sempre estar do meu lado. - digo quando nos afastamos.

Krystian: Amigos são para essas coisas. - sorrimos.

Joalin: Mas me diz, o que realmente você está fazendo aqui?

Krystian: Eu já disse que eu vim te ver e... - ele para.

Joalin: E?

Krystian: E que eu me mudei para Los Angeles. - pulo do sofá muito feliz.

Joalin: Krystian, o quê? Sério? - pergunto desacreditada.

Krystian: Sim. - ele diz sorrindo.

Joalin: E como a Savannah e o bebê estão?

Krystian: Eles estão bem.

Joalin: Que bom. - sorrio. - E onde ela está agora? - ele aponta em direção a porta.

Olho para lá e não tinha nada.

Joalin: Hã... Como assim?

Krystian: A gente se mudou para um apartamento acima do seu andar.

Eu grito.

Krystian: Não precisa gritar não. - reviro os olhos.

Joalin: Você está falando sério?

Krystian: É claro.

Joalin: E por que não me disse nada antes que você iria se mudar para Los Angeles?

Krystian: Porque uma certa pessoa não me respondeu. - dou de ombros. - Eu preciso ir, não quero deixar a Savannah sozinha.

Krystian se levanta do sofá e eu o levo até a porta.

Joalin: Tchau, Krys. - abraço ele e o mesmo revira os olhos com o apelido que eu chamava ele quando nos conhecemos.

Krystian: Tchau, Jojo. - diz me zuando e dessa vez sou eu que reviro os olhos.

Fecho a porta e subo as escadas indo em direção ao quarto de Bailey.

Espio pelo vão da porta e encontro a cena mais fofa do mundo.

Os dois dormindo enquanto o Bailey estava com seu braço em volta do ombro de Amber enquanto a mesma estava apoiada no ombro dele.

Abro um pouco mais a porta para eu conseguir entrar e ando em direção a eles.

Começo a fazer cócegas nos dois fazendo com que eles acordassem.

Eles se olham rapidamente e depois os mesmos começam a fazer cócegas em mim.

•••••••

O que acharam desse capítulo??

Espero vocês no próximo cap :)

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora