Cap 7 - Quase beijo

1.1K 94 7
                                    

POV BAILEY

Sina: Jo, será que você pode mostrar o quarto que o Bailey irá ficar?

Joalin: Mas eu nem... - Noah não deixa ela terminar.

Noah: Você está no quarto ao lado do Josh, na frente do quarto dele vai ser o meu. Então o Bailey vai ficar com o quarto de frente com o seu! - Ele fala e pisca pra mim, e então dou uma risada baixa.

Joalin: Ok... - Ela diz se levantando. - Vem! - Fui atrás dela subindo as escadas.

Bailey: Me diz... - ela para de andar e me olha. - Como você já me conhecia antes de me ver hoje?

Joalin: Uma pergunta meio aleatória. - ela diz e damos risada. - Como eu já tinha dito, você é bem conhecido... - Eu a interrompo.

Bailey: Você não fica atrás. - digo e ela da um sorriso, e é claro que retribuo.

Joalin: As pessoas "sempre" - elas faz aspas com as mãos na última palavra. - falam de você, sua voz e tals, e aí pesquisei sobre você. - Ela diz e fica envergonhada. - Ouvi suas músicas e gostei bastante! - Ela diz.

Bailey: Me fala outra coisa... - Ela pede para eu continuar. - Por que você ficou envergonhada?

Joalin: Não fiquei... Quando foi isso?

Bailey: Você ficou exatamente agora! - digo rindo. - Sendo mais específico, quando você disse "pesquisei sobre você".

Joalin: N-Não. - ela gagueja. - Não fiquei... - Ela se vira pra abrir a porta, mas vou mais rápido e abro, e dou passagem para a mesma passar. - Obrigada! -  Disse e dou um sorriso , e ela retribui.

Bailey: Josh sempre teve ciúmes de você? - pergunto do nada.

Joalin: Nunca presenciei, até hoje, nenhum ato de ciúmes do Josh! - Assenti. - Já vou indo... - Ela diz e se vira, mas seguro em seu braço a fazendo virar para mim. Nossos corpos ficam muito próximos, e nossos olhares se encontram! Naquele momento quis beija-lá...

POV JOALIN

Me virei para sair do quarto, mas Bailey segura em meu braço de leve, e me vira fazendo com que nossos corpos ficassem colados! Nossos olhares se encontram, e quis beija-lo ali, mas não podia, então me afasto.

Bailey: É... - Interrompo o mesmo.

Joalin: Eu vou lá pra baixo. - Digo apontando para a porta e ainda meio desorientada pelo que acabou de acontecer.

Bailey: Tá bom! E eu vou... - ele enrola - Eu vou arrumar aqui! - Ele diz e eu assinto saindo do quarto.

Meu Deus, O que acabou de acontecer no quarto?

••••••

E esse quase beijo de Joaley?? Aaaaaa

Vocês estão gostando?

Querem que eu continue?

O capítulo está meio curto, sorry...

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora