POV BAILEY
Estamos a caminho do local em que Joalin se encontrava.
Ligamos para a polícia e vamos nos encontrar lá, um pouco arriscado? Talvez...
Noah: Vamos precisar andar a pé até lá porque se não vai ficar muito na cara se chegarmos com um carro. - diz ele quando chegamos perto do lugar.
Descemos todos do carro e começamos a andar até o local.
[...]
Depois de dez minutos finalmente tínhamos encontrado o galpão que a Joalin havia descrito.
Bailey: Se escondam! - digo quando percebo que um carro havia chegado. - Ah não...
Any: Que foi? - sussurra.
Bailey: Tá vendo aquele cara ali? - aponto para o homem sem que ele percebesse.
Ela assentiu e eu continuei.
Bailey: Ele é o médico que atendeu a Joalin quando ela estava no hospital.
Noah: E?
Bailey: E que ele deu em cima dela!
Josh: Quê? - ele grita e eu tampo a sua boca.
Bailey: Quer que a gente morra?
Josh: Porque não me disse?
Bailey: Ah, sei lá...
Sina: Vamos gente! - ela estava parada em pé em nossa frente.
Começamos a andar todos juntos até a entrada do lugar.
Bailey: Tá trancada. - digo quando tento abrir a porta.
Any: Vamos pela porta dos fundos.
Josh: A porta dos fundos sempre está aberta. - assentimos e fui na frente para abrir a mesma.
Bailey: O Josh está certo. - digo quando consigo entrar no local e todos fazem o mesmo.
Andamos em passos lentos e paramos quando escutamos um grito.
Xxx: Solta ela! - grita uma voz feminina.
É a Joalin!
Xxx: Não precisamos mais dela.
Pera, é a Ylona?
Bailey: É a Joalin e a Ylona. Tenho certeza disso. - digo olhando para os meus amigos.
Josh: Vamos seguir as vozes. - todos assentimos.
NARRADORA
O grupo de amigos continuaram seguindo as vozes, mas pararam quando encontraram uma sala com a porta aberta.
Bailey espiou pelo vão da porta e viu uma mulher de cabelos pretos com uma faca no pescoço da Joalin e um homem apontando uma arma na cabeça de uma menina que chorava sem controle.
Joalin: Por favor, não faz nada com ela! - implorava Joalin com lágrimas nos olhos.
Bailey sem nem pensar nas consequências entrou com brutalidade na sala onde sua amada estava.
Bailey: Solta elas! - ele grita.
Ylona: Desculpa amorzinho, mas não posso fazer isso. - ela termina de dizer e depois os amigos da Joalin e do Bailey aparecem ao lado dele. - Olha, Todos vieram pra festa! - ela ri como uma louca.
Bailey: Solta elas que eu vou com você pra onde você quiser. - Ylona sorri pensando.
Ylona: Sério? - ele assentiu.
Dr. Marcos: Ylona, não foi isso que combinamos. - diz chamando a atenção da mulher.
Ylona: Ah, desculpa bebê. - diz olhando para o Bailey. - Eu não posso! Marcos e eu fizemos um acordo. - ela sorri.
Bailey a olha confuso.
Bailey: Que tipo de acordo?
Ylona: Eu fico com você e a Joalin com ele!
Josh: Ah, isso não faz acontecer! - o irmão mais velho da Joalin diz. - Eu não vou deixar ela com um louco. - diz olhando para o Marcos e se aproximando de sua irmã mais nova.
Ylona: Se você der mais um passo eu corto a garganta dela. - diz apertando mais a faca em seu pescoço fazendo a mesma tossir.
Dr. Marcos: Isso não faz parte do nosso acordo! - diz ele totalmente irritado pela forma que Ylona estava agindo.
Ylona: Ah, cansei desse acordo! - ela ri. - Vamos fazer do meu jeito!
Dr. Marcos: Não! - ele grita.
Enquanto Ylona e o médico discutiam. Bailey e Josh estava tentando chegar até a Joalin, enquanto Sina, Noah e Any tentavam chegar até a menina que ainda chorava descontroladamente.
Noah sempre foi uma pessoa muito desastrada, e hoje não seria diferente.
O mesmo acabou esbarrando em uma cadeira e acabou chamando a atenção dos bandidos.
Ylona: Eu falei pra não chegar perto! - diz ela gritando e a mesma faz um corte profundo no braço da Joalin fazendo com que ela desse um grito.
••••••
Oq acharam desse capítulo??
É agora que o negócio começa a ficar tenso!!
Sim! Haverá mortes, rsrs
Dei um pequeno deslize, e sem querer postei esse capítulo antes do anterior KKKK
Eu espero vocês no próximo capítulo :)
3/3 (fim da maratona)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...