POV Joalin
Ontem os meus amigos foram viajar, e estou tentando evitar o Bailey... O motivo?
Primeiro: Ontem no carro, eu lhe deu um selinho. Ok, para vocês pode até não parecer grande coisa, mas para mim é! É o Bailey May, o cara que eu sou completamente apaixonada! Ok, estou parecendo aquelas adolescentes no colegial descobrindo o amor.
Segundo: Ele não quer me contar o que o Josh falou pra ele.
Terceiro: Ok... Ese motivo é o principal. Eu não fui viajar porque estava com a impressão de que iria ficar doente, e eu realmente estou! Eu estou tossindo, nada de mais, e espirrando algumas vezes. Estou tomando uns remédios que comprei, mas ainda não estão fazendo efeito.
Se eu passar muito tempo com o Bailey, ele vai acabar percebendo que estou começando a ficar doente, e pode ser que ele queira me levar para o hospital, e aí provavelmente vai ligar para o meu irmão, o que significa que todo o meu plano de não ir para essa viagem vai dar errado, e tudo vai ter sido em vão.
Eu posso até estar exagerando, mas tipo, eles estavam tão animados para essa viagem que eu não queria estragar pelo fato de eu estar doente. Por isso não quis ir, e eu também não esperava que o Bailey também fosse ficar, então preciso manter uma certa distância, se é que me entendem.
[...]
Bailey: Fica no apartamento comigo! - algumas vezes ele vem me ver e tenta me convencer de ficar com ele no apartamento.
Joalin: Por que está insistindo tanto? - pergunto me sentando no sofá.
Bailey: Não quero que você fique sozinha aqui.
Joalin: Bailey, não vai acontecer nada. - digo me levantando do sofá, e automaticamente pego em sua mão, mas rapidamente solto percebendo o meu ato e quando sinto um choque percorrer por todo o meu corpo. - Eu vou ficar bem sozinha no apartamento, ok?
Bailey: Tudo bem. - diz se rendendo . - Mas vou ficar vindo todo dia aqui pra saber como você está. - ele sorri.
Joalin: Ok. - sorrio.
Bailey: Agora preciso ir porque tenho que ir na gravadora.
Joalin: Vai gravar uma nova música?
Bailey: Sim! - diz animado e sorrio.
Joalin: Qual o nome?
Bailey: Surpresa.
Joalin: Sério?
Bailey: Seríssimo. - diz indo em direção a porta e eu o acompanho. - Se cuida. - diz beijando a minha testa e sorrio com o ato.
Joalin: Você também. - ele sorri e se afasta indo em direção ao elevador.
Fecho a porta do meu apartamento e me sento no sofá.
Ok, preciso me mater longe do Bailey se eu quiser que esse sentimento que sinto por ele acabe.
Mas espera, eu realmente quero que esse sentimento acabe?
Eu não sei... Acho que sim.
Porque eu nem sei se ele sente o mesmo por mim. Será que ele sente o mesmo por mim? Será que vamos ficar juntos? Será que esse sentimento que eu tenho por ele vai crescer?
São tantas perguntas sem respostas!
Preciso parar de pensar um pouco nisso, então decido começar a assistir uma série que tem na Netflix.
A série que eu decidi assistir se chama "Agentes da Shield", e até agora estou gostando bastante.
[...]
No outro dia...
Hoje faz dois dias que os meus amigos foram viajar, o que significa que resta mais cinco dias na Argentina.
Eu achei que seria mais fácil evitar o Bailey, mas não é uma tarefa muito fácil!
Quase toda hora ele vem me ver, e eu confesso que estou gostando disso.
Mas, eu ainda não estou 100% bem, mas eu preciso estar melhor! As aulas começaram em breve, o que significa que eu vou começar a dar aulas.
Se estou ansiosa? Muito.
Estou super animada, e eu nunca dei aula, então estou um pouco de medo, mas espero que dê tudo certo.
•••••••
Foi esse o capítulo de hj, e espero que estejam gostando!!
Aviso: Nenhumas das minhas histórias tem ou vai ter hot, ok? Espero que entendam! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...