POV BAILEY
Já fazem quatro dias que os meus amigos foram viajar, o que significa que eles voltam em três dias.
Tenho visitado a Joalin todos os dias...
Não só porque o Josh me pediu, mas também porque me preocupo com ela.
As vezes mando mensagem para ela para saber como ela está, mas desde ontem a tarde ela não entra no WhatsApp.
[...]
Estou mandando mensagem para a loira, mas ela não me responde!
Já estou ficando preocupado, então saio do meu apartamento e começo a bater em sua porta.
Bati uma vez nada, segunda nada, terceira, na quarta já comecei a me desesperar...
Achei que ela poderia estar ocupada, então bati mais uma vez, outra e outra.
Com medo de que tenha acontecido alguma coisa, voltei ao meu apartamento, e liguei para o Firmino, para saber se ele tinha uma chave reserva pra abrir a porta do apartamento.
[...]
Firmino destrancou a porta, e eu entrei correndo para dentro do apartamento.
Bailey: Joalin, Joalin. - gritava. - Você sabe se ela passou pela portaria?
Firmino: Hoje ela não saiu, Senhor. - assenti e subi as escadas.
Abri todas as portas, até chegar na última porta do corredor.
Coloquei minha mão na maçaneta da porta e abri a mesma vendo a mulher que sou apaixonado dormindo, e eu sorri ao ver essa imagem.
Resolvi me aproximar, mas meu sorriso some quando vejo o estado em que ela se encontrava.
Ela estava toda suada!
Coloquei minha mão sobre a sua testa, e vi que ela estava ardendo em febre.
Bailey: Joalin, Joalin. - a chamei. - Joalin. - chamei a balançando.
Joalin: Hum? - resmungou.
Bailey: Você está pelando em febre! - digo preocupado. - Toma um banho que vou te levar ao médico.
Ela não protestou, e eu ajudei ela se levantar e caminhar até o banheiro.
Perguntei se ela conseguiria fazer tudo sozinha, e ela respondeu que sim!
Antes de eu sair do quarto, liguei o chuveiro, e a convenci de tomar um banho gelado.
Ela protestou, mas aceitou!
[...]
Bailey: Por que não me disse que estava doente? - digo ajudando a mesma a entrar no carro.
Joalin: Porque não queria que contasse ao meu irmão. - responde minha pergunta quando já estou no banco do motorista.
Bailey: Por que não? - digo a olhando.
Joalin: Bailey, você viu como eles ficaram animados com a viajem. - suspira. - Eu não queria tirar isso deles.
O caminho até o hospital foi calmo, e ela acabou dormindo.
Bailey: Joalin, meu am... - me corto quando percebo o que ia dizer. - Joalin. - digo colocando minhas mãos sobre o seu ombro.
Ela abre os seus lindos olhos azuis, e coça os mesmos e depois olha para mim.
Bailey: Chegamos. - digo sorrindo, e ela sorri também.
Joalin: Ah, ok. - diz tirando o cinto e eu faço o mesmo.
•••••••
Hoje eu postei mais um capítulo pra vocês!! :)
Só queria dizer que no próximo capítulo vai aparecer uma pessoa um pouco desagradável...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...