POV JOALIN
Acabei de terminar de dar as minhas últimas aulas do dia.
Confesso que é cansativo, mas é divertido, e vale a pena você se esforçar por algo que você goste muito como eu gosto da dança.
Bailey: Como foram as aulas? - pergunta me tirando do devaneio que estava.
Joalin: Foi muito bem! Eles são tão animados e divertidos. - digo sorrindo e depois me lembro do que me disseram sobre a Ylona e então eu fecho a cara.
Bailey: Que cara é essa? - diz tentando fazer cócegas em mim, mas eu me afasto. - Me conta o que você tem.
Joalin: Por que não me disse que a Ylona gosta de você?
Bailey: Não achei nescessário contar... - diz se aproximando de mim.
Joalin: Não achou necessário? Poderia ter me contado... - digo um pouco chateada e abaixo a minha cabeça.
Bailey: Ei? - ele põe o seu dedo no meu queixo e levanta o mesmo. - Eu não sabia que você iria ficar chateada. Desculpa. - diz com as suas mãos em meu rosto e depois ele me abraça.
Joalin: Desculpa também. - digo ainda abraçada à ele.
Bailey sorri olhando pra mim quando nos afastamos e ele se aproxima de mim para me dar um beijo, mas esse momento é interrompido quando escutamos aquela voz que me tira do sério a partir do momento que à conheci.
Ylona: Bailey? - diz sorrindo pra ele e me ignorando por completo. - Você por aqui?
Bailey: Eu vim substituir uma professora, mas já estou indo embora. - diz ele pegando na minha mão e sem se despedir da Ylona fomos para fora do colégio.
Joalin: Tadinha, por um momento eu fiquei com dó. - ele solta uma risada.
Bailey: Tantos foras que eu já dei nela, te apresentei como namorada, e ainda não sei porque ela insisti em nós.
Joalin: Bailey, a gente está namorando? - pergunto confusa com a relação que temos.
Bailey: Mais ou menos. - não entendi muito bem o que ele quis dizer, mas deixei quieto.
Joalin: Ah, preciso deixar as chaves do carro com a Any. - digo pegando as mesmas da minha bolsa.
Bailey: Quer que eu vá junto?
Joalin: Seria ótimo! Não conheço o colégio direito. - digo olhando ao redor.
Bailey: Então vamos! - diz ele e estrelaçando nossas mãos.
Estávamos indo até a diretoria, porque imaginei que ela estaria lá.
Joalin: Oiee. - digo entrando na sala do meu irmão.
Any: Oi, Joalin. Do que precisa? - diz minha cunhada em frente ao computador.
Joalin: Vim entregar as chaves do carro. - coloco as chaves na mesa. - Obrigada, Josh. - sorrio.
Josh: De nada, maninha. - ele sorri. - Ah, posso falar com você um segundo? - diz olhando pra mim e depois olha para a sua namorada querendo dizer com apenas um olhar que queria falar comigo a sós.
Any: Essa é a minha deixa. - diz ela saindo da sala e o Bailey faz o mesmo.
Fecho a porta e me sento na cadeira de frente para ele.
Josh: Eu preciso da sua ajuda!
Joalin: Para pedir a Any em casamento, suponho. - ele assenti e abre uma gaveta.
Josh: Eu quero pedi-lá ainda essa semana! - diz ele pegando uma caixinha. - Esse é o anel. - diz abrindo a caixinha.
Joalin: Meu Deus! Que lindo. - era uma aliança de ouro 18k polida.
Josh: Você acha que ela vai gostar? - diz fechando a caixinha e colocando em seu bolso.
Joalin: Ela vai amar! - sorrio.
Josh: Eu queria pedi-lá hoje, mas primeiro quero tirar esse gesso.
Joalin: Entendo. - sorrio. - Que dia você vai pedi-lá em casamento?
Josh: Na sexta, porque vou tirar o gesso na quinta. - ele sorri.
Hoje era segunda!
Joalin: Nós poderíamos fazer assim então... - digo pensativa. - Você enrola a Any ao máximo no colégio enquanto eu faço algo em seu quarto, que tal?
Josh: Mas e a comida?
Joalin: Josh, relaxa! Já pensei em tudo. - digo sorrindo e me levanto indo abraçar o meu irmão de lado.
Josh: Ok. - diz sorrindo e quando nos afastamos a Any entra na sala.
Any: A reunião de irmãos já acabou?
Joalin: Já sim. - digo sorrindo.
Any: Bailey está te esperando do lado de fora da sala. - assinto e saio da sala deixando os dois sozinhos.
Vou me aproximando do Bailey e percebo que ele está conversando com alguém.
•••••••
Foi esse o capítulo de hoje! Espero que tenham gostado ❤️
11,2K em Nuestro Amor aaaaa, mto obggg ❤️
Bjss e até o próximo cap! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...