POV JOSH
Joalin acabou de me mandar mensagem dizendo que já está tudo pronto.
Josh: Vamos, meu amor? - digo à acordando.
De tanto que enrolei a Any, ela acabou dormindo no sofá que tinha na minha sala.
Ela se espreguiça, coça os olhos e se levanta.
Any: Por que você não podia terminar de responder os emails amanhã? - diz se referindo a minha desculpa para ter ficado no colégio até tarde.
Josh: Eram emails importantes, Any. Por isso não podia esperar até manhã para ser respondido. - digo sorrindo para ela e saímos da minha sala.
[...]
Mandei mensagem para minha irmã mais nova dizendo que já estávamos no elevador, e ela respondeu com um "ok".
Any: Josh, está tudo bem? Você parece meio nervoso.
Josh: Estou sim! - digo lhe dando um selinho e saímos do elevador. - Vamos para o meu apartamento? Preciso falar com você... - digo e vejo ela assentir.
Deixo Any ir em minha frente e ando logo atrás dela.
Any: Por que está tudo escuro? - ela diz quando abre a porta.
Passo em sua frente rapidamente e vou em direção a sala com cuidado para não me machucar devido a escuridão.
Any acende a luz e percebe que estou ajoelhado no chão com uma caixinha em minhas mãos, então a mesma anda até mim com os olhos marejados.
Josh: Ok! Eu nunca achei que algum dia eu estaria fazendo isso... - rio um pouco nervoso. - Any, você é uma das mulheres mais incríveis e importante da minha vida. - ela sorri com os olhos marejados. - Pode até parecer clichê, mas desde da primeira vez que esbarrei em você no Cristo Redentor eu me apaixonei por você! - sorrio me lembrando da primeira vez que eu fui para o Rio de Janeiro. - Any, você aceita se casar comigo? - digo abrindo a caixinha.
Any: Sim! Mil vezes sim! - diz com os olhos marejados, então eu me levanto e coloco o anel em seu dedo e ela faz o mesmo comigo e depois nos beijamos.
Nos afastamos quando escutamos gritos e aplausos.
Vejo todos os meus amigos saindo da cozinha e a Joalin com o celular na mão gravando tudo.
Any: Você gravou? - diz perguntando para a minha irmã caçula.
Joalin: É claro! - ela sorri. - Temos que ter um vídeo desse momento tão especial. - sorrimos. - Parabéns! - ela diz me abraçando e depois abraça a minha noiva. - Ah, eu marquei um jantar para vocês hoje a noite! - ela pega o seu celular. - Acabei de te mandar o endereço do restaurante. - diz olhando para mim.
Josh: Esse não é um restaurante Brasileiro? - digo olhando para a mensagem que ela havia me mandado.
Joalin: Sim! - minha noiva solta um gritinho. - Divirtam! - ela sorri e vai até o sofá se sentando no mesmo.
[...]
Josh: Obrigado. - tento dizer a minha irmã mais nova mas ela estava muito concentrada mexendo em seu celular.
Joalin: Ah desculpa, o que você disse? - diz tirando o seu olhar do celular e olhando para mim.
Josh: Eu queria te agradecer por ter feito tudo isso. - sorrimos.
Joalin: Não precisa agradecer! - ela sorri
Josh: Claro que preciso! - abraço ela e lhe dou um beijo na testa. - Você está bem?
Joalin: Estou, por quê?
Josh: Você parece meio aflita.
Joalin: Ah, não é nada! - ela diz e se levanta indo para fora do apartamento.
POV JOALIN
Durante a comemoração pelo noivado da Any e do Josh, eu recebi uma mensagem que dizia que se eu não terminasse com o Bailey, não seria eu que sofreria as consequências e sim as pessoas que eu amava.
Por isso estava meio aflita, quando Josh me perguntou se eu estava bem.
Mas agora estou ao lado de fora do apartamento porque a pessoa que está me ameaçando resolveu me ligar.
Atendo ao telefone e digo:
Joalin: O que você quer?
•••••••
Provavelmente os próximos capítulos serão tensos!!
Eu espero que tenham gostado desse capítulo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...