Cap 60 - Vestidos

452 56 7
                                    

POV JOALIN

Any: Pera, deixa ver se eu entendi direito. - diz se levantando da cama. - Você está pensando em adotá-la?

Joalin: Sim. - sorrio. - Vocês não gostaram da ideia? - digo olhando para as duas.

Sina: Jo, não é que eu não gostei. - ela pega na minha mão. - É que é muita responsabilidade. Você sabe, né?

Joalin: Vocês acham que eu não vou conseguir? - digo me levantando da cama.

Any: Não é isso, Jo. - diz se aproximando de mim. - O que a Sina quer dizer, é que é muita responsabilidade, e se você realmente quiser fazer isso, não terá mais como voltar atrás.

Joalin: Sim. Eu sei. - suspiro. - Eu quero e vou fazer isso. - sorrio. - Eu e o Bailey queremos isso.

Sina: Ok, se é isso que vocês querem, vamos apoiar-los. - sorrio e nos abraçamos.

[...]

Vou voltar a dar aulas aulas semana que vem.

Josh me deu uma mini-férias depois de tudo que aconteceu.

Saio do meu devaneio com a Any me chamando.

Any: Joalin? - diz estalando os dedos na minha frente. - O que achou desse vestido? - ela dá uma voltinha.

Joalin: Hã... Legal. - forço um sorriso.

Sina: O que você tanto pensa?

Joalin: Nada demais. - sorrio. - Eu não gostei muito do vestido. - digo voltando ao assunto dos vestidos.

Sina: Também não gostei. - ela da de ombros.

Joalin: E aquele ali? - pergunto me levantando e pegando um outro vestido.

Entrego o mesmo para Any e ela entra no provador para experimentar.

Sina: Vocês vão mesmo adotar Amber?

Joalin: Sim. - sorrio.

Sina: Você está feliz com isso?

Joalin: Muito. - termino de dizer e ela me abraça. - Obrigada por me apoiar.

Ela se separa de mim e então diz:

Sina: Sempre! - sorrimos.

Any: O que acharam?

Joalin: Incrível. - sorrio para ela.

Sina: Espetacular. - olhamos para ela. - Que foi?

Joalin: Quem hoje em dia ainda fala "espetacular"?  - pergunto rindo

Sina: Não sei. - da de ombros.

Any: Vocês gostaram mesmo? - assentimos. - Então vai ser esse! - ela volta para o provador. - Eu estou com fome. - diz lá dentro.

Joalin: Também. - resmungo. - Estou com vontade de comer um lanche.

Any sai do provador com o vestido na mão.

Joalin: Vai ser esse mesmo, né? - ela assenti. - Porque eu estou com fome. - elas riem.

Any: E quando você não está com fome? - reviro os olhos e mostro minha língua.

Sina: Os meninos estão do lado de fora nos esperando. - diz olhando para a tela do seu celular.

Assentimos e fomos até lá fora enquanto a Any falava com a mulher sobre o vestido.

Josh: Já decidiram os seus vestidos?

Sina: Sim, menos a Joalin.

Bailey: E por quê ? - pergunta olhando para mim.

Any: Ela queria escolher junto com Amber. - diz aparecendo do nada me fazendo pular de susto.

Noah: Ela vai?

Joalin: Óbvio. - sorrio.

Josh: Até porque temos um convite para ela.

Joalin: E qual seria?

Any: Em breve você saberá. - diz abraçando o Josh de lado.

••••••

Qual será a surpresa em??

Cara, nem acredito que eu escrevi o cap 60!! Tipo, eu não sabia que a Fanfic chegaria até esse cap. Uau

Espero que tenham gostado :)

Aguardo vocês no próximo cap :)

~ Leeh

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora