POV JOALIN
Duas semanas depois...
Joalin: Any, fica calma. - digo colocando a mão sob o ombro da minha amiga.
Any: Como você quer que eu fique calma, Joalin? - ela não esperou a minha resposta. - Minha vida vai mudar a partir do momento que eu entrar naquela igreja.
Joalin: Mas vai mudar para melhor, não é?
Any: Sim. Claro. - passa a mão pelo vestido.
Joalin: Seu pai...
Any: Ele não veio, Jo. - seus olhos começam a marejar. - No dia mais importante da minha vida, ele não vai estar para poder me parabenizar, me dar um abraço, me dizer que vai dar tudo certo. - limpo as lágrimas que caíram de seus olhos.
Joalin: Não chora. - respiro fundo e abraço a mesma. - Eu vou dar um jeito. - digo saindo da sala.
Começo a andar pelo local procurando meu pai, e o Bailey percebe o meu desespero.
Bailey: Que foi, amor? Está tudo bem? - diz tocando o meu ombro e a única coisa que eu faço é encostar a minha cabeça em seu peitoral e passar meu braço pela sua cintura e ele faz o mesmo comigo. - Me conta o que aconteceu. - diz segurando o meu rosto com eu ainda abraçada em sua cintura.
Joalin: O pai da Any disse que vinha, mas não veio. - respiro fundo. - E agora eu preciso encontrar o meu pai. - digo me soltando dele e me virando, mas ele me impede.
Bailey: Primeiro respira fundo. - faço que ele pediu várias vezes. - Está melhor agora?
Assenti.
Joalin: Ei, não era para você estar com o Josh agora?
Bailey: Queria te ver. - sorrimos. - Você está linda. - ele me roda.
Joalin: Você acha? Eu acho que... - ele me interrompe com um beijo.
Bailey: As vezes você fala demais. - ele me da um selinho. - O seu pai está com o Josh.
Olho indignada para ele.
Joalin: Por que não me disse?
Bailey: Disse agora. - reviro os olhos e andamos de mãos dadas até onde meu pai estava.
Joalin: Pai, preciso falar com o senhor urgente. - digo abrindo a porta sem nem bater.
Noah: Não te ensinaram a ter educação, não?
Bufo.
Joalin: Não enche, Noah.
Josh: Aconteceu alguma coisa? - ele anda ao meu encontro nervoso.
Joalin: Respira, Josh. - pego em suas mãos. - Vai dar tudo certo. - dou um abraço no mesmo. - Pai, agora! - digo puxando o mesmo para fora.
Ron: O que aconteceu, filha? - olho para os lados e me afasto um pouco mais da porta.
Joalin: O pai da Any não veio. - tento ser direta.
Ron: O quê? Eu vou matar esse cara!
Joalin: Eu ajudo! Só tem que ser depois do casamento.
Rimos.
Ron: Você quer que eu entre com ela, não é?
Joalin: Sim. Você pode?
Ron: Nem precisa perguntar, meu amor. - ele me dá um beijo na testa. - Eu vou entrar pra falar com os meninos e depois eu vou até onde você e a Any estão.
[...]
Entrei na sala e Any andava de um lado para o outro.
Parecia muito mais nervosa que antes.
Fecho a porta atrás de mim e ela se vira.
Any: E aí? O que você fez?
•••••••
Oq você faria se alguém importante para você não fosse em algum evento que é super importante para você? Exemplo: Aniversário, casamento, formatura etc
Postei a minha primeira Fanfic de Corblin hoje!! :)
Espero que tenham gostado :)
Aguardo vocês no próximo cap :)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...