Cap 67 - Casamento antecipado

392 46 2
                                    

POV JOALIN

Ele me colocou de pé.

Joalin: Bailey, você escutou o que você acabou de dizer? - ele assentiu. - Você não acha que é meio precipitado?

Bailey: Joalin, eu te amo. Não quero perder mais nenhum minuto longe de você. - sorrio.

Joalin: Eu também te amo. - ele sorri. - Mas não tenho um vestido de casamento. A não ser que você tenha uma varinha e faça parecer um vestido.

Bailey: Engraçadinha. - ele ri e eu bato em seu braço.

Joalin: É sério, Bailey!

Bailey: Que tal assim: Você cuida do vestido, maquiagem, cabelo e essas coisas e eu cuido do juíz.

Joalin: Você tá falando sério? - vi ele assentir.

Bailey: Hoje a gente só vai se casar no papel. Eu ainda quero te ver entrar de vestido na igreja, mas também quero me casar com você o mais rápido possível. - rio. - É sério! Eu te amo, Joalin. - dou um beijo nele. - Depois você me manda o endereço de onde você vai estar, porque daqui algumas horas eu vou me casar com você!

Joalin: Só você mesmo. - rio e entramos no carro.

[...]

Joalin: Sininho. - grito entrando no apartamento.

Any e Josh estavam na lua de mel, e não quero nem saber quando descobrirem que eu me casei e eles não estavam ali para ver.

Sina: Que foi? - desse as escadas.

Joalin: Bailey quer casar!!

Sina: Deve ser por isso que ele te pediu em casamento, né? - ela diz como se fosse óbvio.

Joalin: Sim.. Não é... - me enrolo um pouco porque estava nervosa. - Ele quer casar agora, Sina!! - ela abre a boca em um perfeito O.

Sina: Joalin, isso é loucura.

Joalin: Eu sei. Mas desde quando eu não fiz algo louco? - ela revira os olhos.

Sina: Joalin, isso é totalmente diferente.

Joalin: Claro que é. Minha vida vai mudar a partir do momento que eu assinar aquele papel. Sina, isso é importante pra mim. Quero ter a minha irmã ao meu lado.

Ela revira os olhos, mas sorri.

Sina: sabe que a Any vai te matar por não esperar ela chegar da lua de mel, né?

Assenti.

Joalin: Eu sei. Mas já preparada para o seu sermão. - rimos.

Sina: Ok. O que precisamos fazer?

Joalin: A gente precisa ir no shopping comprar um vestido. - ela pega as chaves do carro no balcão.

[...]

Sina: E esse?

Joalin: Sininho, não precisa ser um vestido branco.

Sina: Mas vai ser um casamento.

Joalin: Você sabe que não! A gente vai só se casar no cívil. Depois vamos ter um casamento de "verdade". - faço aspas com os dedos. - Além do mais, eu sempre quis casar com um vestido sem ser branco. - começo a olhar em volta. - Aquele! - aponto para um vestido da cor azul escuro e longo.

Sina: É lindo. - sorrio.

•••••••

O casamento tá chegando!!!

Ansiosos? Tô um pouquinho KKKKK

VAI COMEÇAR O MPN (quando vocês lerem isso já vai ter acabado :) )

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora