Cap 28 - Pera, o quê?

760 79 21
                                    

POV JOALIN

Krystian: Você conta! - ele diz tentando recuperar o fôlego.

Joalin: Krystian é casado com a Savannah. - digo como se fosse óbvio.

Bailey: Sério? - assenti. Acho que vi um sorriso se formar em seu lábio.

Joalin: Depois diz que é o espertão, né, Noah? - pergunto olhando para o meu cunhado.

Noah: Eu sou o mais esperto. - diz se gabando.

Joalin: Ok! Mas, como você não viu isso? - pergunto pegando na mão da Savannah e mostrando o anel que ela tinha na mão esquerda.

Noah: Eu vi tá! Eu só estava fingindo que o Krystian era solteiro.

Joalin: Aham. Tá bom.

Krystian: Ah, e Bailey? - Bailey olha para ele. - Eu amo a Joalin, mas, como amiga. - meu amigo sorri. - O amor que eu sinto pela Savannah é totalmente diferente do que eu sinto pela Joalin. - eu sorrio. - Eu sempre disse para Joalin que um dos meus sonhos era formar uma família, e ela me dizia o mesmo. - Bailey olha para mim e depois Krystian olha nos meus olhos. Ele diz: - E esse meu sonho se realizou. - meus olhos começam a marejar e a minha única reação é perguntar.

Joalin: Pera, o quê? - pergunto em choque e surpresa.

Savannah: Eu estou grávida! - diz animada e eu a abraço.

Joalin: Meu Deus! - sorrio. - Parabéns! - digo quando me afasto dela.

Savannah: Obrigada. - sorrimos e eu me levanto para abraçar o meu melhor amigo.

Joalin: Cara, ainda não caiu a ficha. - falo ainda em choque. - Certeza que você vai ser pai mesmo? - ele assenti e eu o abraço ainda com os olhos marejados.

Nos afastamos e eu digo:

Joalin: Desculpa, estou sensível. - digo limpando as minhas lágrimas e todos soltam uma risada, e dessa vez o Bailey está incluído nessa.

Depois todos se levantaram para abraçar o Krystian e a Savannah os parabenizando.

[...]

Já tínhamos terminado de comer, pagamos a conta e estávamos ao lado de fora do restaurante.

E apenas eu e Krystian estávamos conversando afastados do resto do grupo.

Joalin: Eu acho que ainda não caiu a ficha. - olho para Savannah e depois volto a olha-ló.

Krystian: Também demorou para cair a ficha que eu ia ser pai. - ele diz todo feliz.

Joalin: Quando caiu a ficha?

Krystian: Quando eu e Savannah fomos comprar coisas para o bebê. - sorrio.

Joalin: Bem a sua cara mesmo. - eu sorrio. - Fazer compras pra cair a ficha que você vai ser pai. - ele me mostra a língua.

Krystian: E quando você vai ser mamãe?

Joalin: Krys, eu nem namoro e nem nada. - dou de ombros.

Krystian: E por acaso eu nasci namorando? - solto uma risada com o que ele disse.

Joalin: Claro que não né.

Krystian: Você me conhece a muito tempo, e sabe que eu tive algumas namoradas na época da escola e também fora. - ele suspira. - Eu não encontrei o amor da minha vida de primeira. - ele olha pra Savannah. - Tem algumas pessoas que tem sorte de encontrar a pessoa de primeira, mas, tem outras pessoas que não encontram de primeira. - ele volta a olhar para mim. - Tipo, eu e você. Eu não encontrei o amor da minha vida de primeira e você também não. - ele suspira e então continua. - Você ainda vai encontrar alguém que goste de você do jeitinho que você é. - ele sorri. - Se já não encontrou. - ele olha para o Bailey querendo dizer que estava se referindo à ele.

Joalin: É complicado...

Krystian: Não é tão complicado quanto parece.

Joalin: Mas... - ele me interrompe.

Kristian: Mas nada! Se você gosta dele, o que está esperando? A vida é muito curta! Você deve aproveitar da melhor maneira possível. - ele sorri e continua. - E se você gosta do Bailey, por que não tenta? Se não der certo, pelo menos você tentou! - sorrio para ele.

Joalin: Tem razão!

Krystian: Eu sempre tenho! - reviro os olhos e abraço ele.

Joalin: Obrigada, Krys. - digo ainda abraçada à ele.

Krystian: De nada. - nos afastamos e sorrimos.

•••••

Se eu amo a amizade da Joalin e do Krystian?? Mas é claro!!

Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️

Ps:. Percebi uma coisa: De todas as minhas Fanfics essa é a que tem mais capítulos! Passou Beautiful Life (minha primeira Fanfic).

Nuestro Amor ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora