POV JOALIN
Xxxxxxx: Para de me perguntar o que eu quero! - diz uma voz grossa gritando ao telefone e eu afasto o mesmo do meu ouvido. Não dava para eu reconhecer a voz porque a louca tinha alterado, mas eu sabia que era uma mulher, porque apesar da voz ter sido alterada, meio que na voz tinha "resíduos" da voz de uma mulher. - Eu te disse várias vezes o que eu quero! - ela diz brava. - Eu quero o Bailey só pra mim. - ela ri.
Joalin: E se eu não quiser dar o que você quer?
Xxxxxxx: Eu estou cansada de você ficar me enrolando, então se você não terminar o que você tem com o Bailey, não é você que sofrerá as consequências, e sim, as pessoas que você ama, inclusive o Bailey. - ela ri como uma louca.
Joalin: Eu achava que você gostava do Bailey!
Xxxxxxxx: Eu amo o Bailey. E se ele não ficar comigo, ele não vai ficar com mais ninguém! - ela ri. - Olha só! Se você não terminar com ele até terça, pode dar adeus aos seus amigos. - ela diz e desliga.
Bloqueio o meu celular e começo a andar de um lado para o outro pensando em alguma alternativa, até que sinto uma mão em minha cintura e me viro rapidamente me deparando com o Bailey.
Bailey: Ei, o que você tem? - diz me abraçando por trás e afundando sua cabeça no meu pescoço.
Joalin: Nada! - menti. - Só estou com saudades dos meus pais. - isso era verdade.
Bailey: Você poderia convidá-los a vim visitar você e o seus irmãos. - era uma boa, mas nesse momento não era uma ideia tão legal baseada no fato de eu estar sendo ameaçada.
Joalin: Legal! - sorrio. - Vou falar com eles. - não era mentira, mas isso não aconteceria tão já.
Bailey me vira para ele e me dá um selinho.
[...]
Não consegui dormir no final de semana, estava muito aflita para pensar em outras coisas a não ser as ameaças.
Já poderia ter chamado a polícia? Vocês acham mesmo que eu não pensei nessa possibilidade?
É claro que pensei! Mas no sábado de manhã a pessoa havia me mandado uma mensagem dizendo que se eu chamasse a polícia, seria muito pior pra mim! Eu não poderia arriscar a vida dos meus amigos, e nem a minha...
Quer dizer, já estou arriscando só por estar escondendo as ameaças que ando recebendo.
Suspiro e me levanto da cama ainda aflita.
Eu sinto que essa semana algo muito ruim vai acontecer! O que me leva a pensar que essa coisa ruim pode ter haver com as ameaças.
Eu estou com medo, mas preciso me manter firme se quiser que os meus amigos fiquem bem!
••••••
Pior que até eu estou tensa, rsrs
Oq acharam desse capítulo??
E o que estão achando da Fanfic??
Espero vocês no próximo cap :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...