POV JOALIN
Joalin: Para, para. - digo tentando recuperar o fôlego.
Bailey: Tá bom. - diz levantando sua mão em rendição.
Joalin: Que tal pedirmos uma pizza?
Amber: Sim. - diz sorrindo.
Joalin: Me empresta o seu celular? - pergunto fazendo uma carinha fofa e ele me entrega o objeto e eu me sento na cama. - Qual sabor?
Amber: Quatro queijos.
Joalin: E doce?
Amber: Chocolate com morango. - sorrio e peço por mensagem.
Joalin: Daqui a meia hora eles entregam.
Bailey: Que tal descermos e assistirmos um filme enquanto isso?
Amber: Posso escolher?
Joalin: Claro. - sorrio e descemos as escadas. - Cadê o Josh e os outros?
Bailey: O Josh e a Any estão no seu apartamento e eu vi a Sina no corredor quando chegamos, então eles devem estar no quarto.
Assenti e liguei a tv da sala.
Entreguei o controle para Amber e ela começou a procurar um filme.
[...]
A pizza já havia chegado e já estava no meu segundo pedaço de pizza doce.
Bailey olha para o seu relógio no pulso e então diz:
Bailey: Acho melhor a levarmos. - diz olhando para Amber que dormia abraçada à mim.
Joalin: Mas já? - pergunto triste.
Bailey: Sim. - diz com as suas mãos em meu meu rosto.
Joalin: Podemos falar com a diretora ainda hoje? - pergunto ansiosa.
Bailey: Claro! - sorrio e ele me dá um selinho.
[...]
Amber: Vocês vão voltar para me visitar?
Joalin: Claro! - sorrio para ela.
Amber: Vocês vão entrar? - pergunta quando percebeu que estávamos entrando junto a ela no orfanato.
Joalin: Precisamos falar com a diretora.
Amber: Por quê?
Bailey: Não podemos contar ainda. - rimos ao perceber a cara de emburrada que ela fez.
Joalin: Não fica assim.
Amber: Eu sou muito curiosa, vocês não poderiam contar agora? - negamos. - Mas depois vocês me contam?
Joalin: Sim. - sorrio e dou um abraço na mesma e depois ela abraça o Bailey.
Amber: Tchau, eu amei esse dia. Obrigada. - sorrimos.
Ela segue para o caminho oposto do nosso.
Batemos na porta da sala da diretora e ela resmungou um "pode entrar".
Joalin: Oi. - digo entrando na sala e Bailey fecha a porta atrás de mim.
Marcela: Oi, sentem-se. - diz indicando as cadeiras em frente a sua mesa. - Como foi o passeio com a Amber?
Joalin: Foi muito legal. - sorrio e me acomodo na cadeira.
Marcela: Posso ajudar em algo?
Bailey: Sim. - diz ele se pronunciando pela primeira vez desde que entramos na sala.
Marcela: E o que seria?
Joalin: Eu e Bailey gostamos muito da Amber, e estávamos pensando na possibilidade de adotá-la. - sorrio com as mãos entrelaças de Bailey.
Marcela: Vocês querem adotá-la? - pergunta animada.
Bailey: Sim, queremos muito. - ele diz sorrindo para mim.
Joalin: Será que conseguimos adotá-la mesmo sem estarmos casados?
Marcela: Sim, não vejo problema nenhum nisso. - ela sorri. - O que complica é que vocês provavelmente não moram juntos, né?
Joalin: Não moramos juntos, mas eu sou vizinha dele de apartamento.
Marcela: Eu vou ver o que posso fazer por vocês. - sorrimos. - Mas não criem muitas expectativas.
Bailey: Sim. Claro. - ele levanta nossas mãos entrelaças e da um beijo na mesma e eu sorrio com o gesto.
••••••
Gente, vcs não estão achando a Fanfic muito cansativa, não??
Espero vocês no próximo capítulo :)
~ Leeh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...