POV JOALIN
Joalin: Obrigada! - digo ao Bailey quando chegamos na minha sala.
Ele sorri.
Bailey: Não se preocupe! Você vai se sair bem. - eu sorrio. - Afinal, você dança muito bem.
Joalin: Você já me viu dançando?
Bailey: Sim! - ele sorri.
Joalin: Ué, mas eu nunca postei nenhum vídeo dançando.
Bailey: Pode até ser verdade, mas de qualquer jeito, foi o Josh que me mostrou alguns vídeos. - sorrimos. - Preciso dar a minha aula! - nos abraçamos e ele diz no meu ouvido. - Só seja você mesma! - sorrio e nos separamos do abraço. Ele me dá um selinho e entra no elevador.
Respiro fundo e entro na sala.
Olho ao redor e vejo que tem uns quinze adolescentes espalhados pela sala espelhada.
Joalin: Oi, gente. - digo chamando atenção deles. - Eu sou a Joalin, e sou a nova professora de dança de vocês! - sorrio. - Primeiro eu queria saber o nome de todos vocês para nos conhecemos.
[...]
Depois que todos se apresentaram, eu pedi para que eles falassem que tipo de dança eles gostavam de dançar.
E agora quero pedir para que eles mostrem o que eles sabem.
Joalin: Alguém tem algo para mostrar? Uma coreografia que fez ou uma coreografia que viram? - pergunto sentada em cima da mesa que tinha na sala.
Julia: Eu! - diz uma menina ruiva se levantando.
Joalin: Você tem a música aí? - ela assenti. - Pode conectar seu celular via bluetooth com o aparelho de som.
Ela coloca a música "Kill this love" da Blackpink.
Ela começa a dançar no ritmo da música e depois a música acaba.
Joalin: Posso dançar com você dessa vez? - pergunto já que eu já sabia a coreografia.
Julia: Claro! - ela diz sorrindo.
Começamos a dançar juntas, e no meio da música chamei os outros alunos para dançarem com a gente.
No começo eles ficaram tímidos, mas depois foram se soltando.
[...]
Joalin: Antes de vocês irem, será que vocês poderiam anotar os seus nomes e o número dos seus celulares? - digo pegando uma caneta e uma papel. - Quero criar um grupo! - eles sorriem e depois um aluno pega a caneta e a folha da minha mão e começa a anotar o seu número. - Quero que no grupo vocês mandem músicas que vocês gostem e aí vamos chegar em um acordo, e vamos escolher somente uma para criarmos uma coreografia, ok? - pergunto sorrindo.
Matheus: Eu amei a ideia professora! - diz um menino loiro.
Gabriel: Você é melhor do que a Ylona. - todos riem e depois concordam.
Joalin: Vocês já tiveram aula com a Ylona?
Julia: Já! Ela é muito chata. - todos concordam com ela.
Joalin: Por quê?
Emma: Por vários motivos, mas o pior de todos era que ela ficava praticamente a aula inteira reclamando da sua vida amorosa!
Joalin: Por que não disseram isso ao Josh?
Matheus: Ah, sei lá...
Gabriel: A Ylona é caidinha pelo Bailey. - fico surpresa com o que ele diz já que o Bailey não tinha me dito nada sobre isso.
Mas mesmo assim decido perguntar de que Bailey ele estava falando.
Joalin: May? - ele assentiu e eu resolvo mudar de assunto. - Bom, gente, obrigada por terem participado da aula! - eu sorrio. - Depois vou criar um grupo e adicionar todos vocês!! - eles sorriem. - Ah, e eu queria que o nosso grupo tivesse um nome legal, então depois me mandem sugestões de nomes no grupo, ok? - todos concordaram e nos despedimos.
•••••
Não sei se o capítulo ficou mto bom, desculpa :(
Ahhh, eu queria agradecer a vocês pelos 10k de leituras e 1k em votos!! Cara, eu nem imaginava que algum dia a Fanfic iria chegar a isso! Obgg gente ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...