POV JOALIN
No outro dia...
Any: O que aconteceu? Você parece meio aflita. - diz minha cunhada colocando a sua mão sobre o meu ombro.
Joalin: Ah, não é nada... - digo brincando com a comida em meu prato. - Perdi a fome! - digo me levantando depois que vi a Ylona saindo do refeitório. - Ylona! - grito andando atrás dela.
Ylona: Que foi? - pergunta revirando os olhos e eu me aproximo dela.
Joalin: Foi você que me enviou isso? - digo mostrando as mensagens em meu celular.
Ylona: Não! Claro que não! - ela olha para alguns alunos que estavam olhando para ela com cara feia. - Que foi? Perderam alguma coisa? - diz brava. - Você acha mesmo que eu ia perder o meu tempo mandando mensagem pra você? - ela diz voltando a olhar pra mim e eu dou de ombros.
Joalin: Sabe, Ylona, eu não sei de nada! - suspiro. - Mas se eu souber que você está por trás disso, - aponto para o meu celular. - eu acabou com sua raça! - digo apontando o meu dedo no seu rosto e ela retira o mesmo imediatamente.
Ylona: Tome cuidado com as suas palavras, Joalin! - diz brava. Olha em volta e diz no meu ouvido. - Você não me conhece, mas vai conhecer! - ela termina de dizer e se afasta do meu ouvido.
Joalin: Você está me ameaçando?
Ylona: Depende do ponto de vista! - termina de dizer e sai com um sorriso vitorioso no rosto.
E agora? Ela negou tudo!
Mas não vou cair na conversa dessa louca!
Alguns dias depois...
Hoje é o dia do Josh tirar o gesso. Finalmente!
Ah, depois daquela mensagem que havia recebido não recebi mais nenhuma. Mas ainda duvido que as mensagens tenham parado.
Joalin: Chegamos! - digo quando estaciono o carro no local.
Eu me encarreguei de trazer o Josh pra tirar o gesso, já que a Any tinha uma reunião, e os outros também não podiam.
Tiro o cinto, e ajudo o Josh a sair do carro.
Joalin: Animado pra amanhã? - pergunto enquanto andávamos em direção a entrada do hospital.
Josh: Nervoso para falar a verdade. - ele termina de dizer e entramos no local.
Joalin: Espera aqui! - ele se senta em uma das cadeiras que tinha na sala de espera. - Boa tarde! Gostaria de fazer a ficha do meu irmão. - digo sorrindo para a secretária. - Ele veio tirar o gesso.
Xxx: Ah, sim. Claro! - diz sorridente e me entrega uma prancheta e uma caneta azul para que eu possa preencher com as informações referentes ao Josh.
Agradeço, pego a prancheta e me sento ao lado do meu irmão.
Joalin: Eu peguei, mas você preenche! - digo entregando a prancheta e a caneta para ele.
Ele ri e pega os objetos da minha mão.
Pego meu celular e vejo que tem mensagens do número desconhecido. Abro o meu whatsapp e começo a ler as mensagens que haviam me mandado.
Whatsapp On
Xxxxxxx: Já terminou com ele??
Xxxxxxx: Se demorar muito, sofrerá as consequências!
Xxxxxxxx: Ah, já ia me esquecendo... Onde você comprou essa blusa? E esse tênis?? Cara, eu amei esse tênis!
WhatsApp Off
Bloqueio a tela do meu celular e olho ao redor mas não vejo ninguém "suspeito".
Eu queria muito bloquear esse número, mas se eu quiser descobrir quem é essa pessoa, eu não vou poder fazer isso!
Até agora não tenho nenhuma pista, tirando a minha suspeita que eu tenho em relação a Ylona.
Mas de qualquer modo, preciso descobrir logo quem está por trás disso se eu ainda quiser "viver".
••••••
Oq acharam desse capítulo??
Mtas coisas vindo por aí, rsrs
Escrevendo os capítulos na madrugada?! Q lindoo KKKKK
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nuestro Amor ✓
Fanfiction+Joaley || Na qual Bailey e Joalin se seguem nas redes sociais. De tanto Bailey e Joalin pesquisarem um sobre o outro, eles acabam se apaixonando. Mas será que o amor dos dois conseguirá enfrentar todos os obstáculos pelo caminho? Iniciada: 16.01.20...