É sério Stefan ?

204 11 2
                                    

Leila narrando:

O Stefan tá muito estranho eu não tô indo muito lá na casa dele, por causa do irmão dele o Damon ele fica me enchendo o saco falando que eu tenho que aceitar que namoro um vampiro

Ligação com o Stefan:
Leila: Amor a gente precisa conversar

Stefan: Claro vem aqui em casa Leila.

Desliguei o telefone e me arrumei para ir para lá, eu quero saber pq ele tá assim.
Cheguei na casa do Stefan quem atendeu foi o Demon afff.

Damon:Leila não consegue ficar longe neh

Leila: Cala boca eu vim falar com o Stefan

Damon: Ele tá no quarto.

Leila: Stefan por que não atendeu minha ligação ontem ?
Ele tava tão distraido que acho que não prestou atenção

Leila: Stefan!!

Stefan: Leila calma eu tô te escutando sou vampiro minha audição é muito boa.

Leila: Quero saber por que não tá bem comigo ? Tá estranho.

Stefan narrando:

Eu não sabia o que dizer, a Leila é tão legal, mais esse sonho tá me distanciando dela eu não sei o que fazer. A Leila perguntou por que estou estranho com ela vou falar a verdade.

Stefan: Leila vou te dizer a verdade, eu gosto de você, mais eu ando tendo uns sonhos ruim com a minha transformação e não consigo ficar pensando nisso e em vc ao mesmo tempo, eu acho que tá na hora da gente terminar.

Ela me olhou muito brava

Leila: Stefan eu te amo muito por favor não faz isso e sua festa?

Stefan: Eu quero que você vá quero que fica do meu lado mais como amiga não consigo no momento ser mais que isso.

A Leila foi embora , aí que dor de cabeça que me deu, fiquei triste por ela ter ficado triste e brava, percebi que Damon tava na porta do meu quarto me olhando.

Damon : O que foi irmão ?

Stefan: Terminei com a Leila

Damon: vixi que ruim.

Damon narrando :
Eu achei o Stefan tão livre, faz 1 mês que ele e a Leila terminou, ele começou a ir mais na casa da Caroline e do Klaus até a Bonnie vive lá ela é a bruxa mais esperta e mais bonita que eu já vi. O Stefan tá esperando a Lexi vir para o aniversário dele, bem que poderia ter umas gatinhas lá na festa amanhã.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora