Minha dor só aumenta

38 6 0
                                    

Stefan narrando:
Já se fazia 1 mês e 20 dias que eu estou vivendo nesse inferno, Michel já confia mais em mim, é a minha chance de pedir para ver como a Elena ou Mia ou Damon está, que saudade da minha casa e da minha família. Leila entrou no quarto.

Leila: Stefan, Michel precisa de você.

Stefan: Tudo bem, me desamarra por favor.

Leila: Claro.

Fui até a sala do Michel.

Michel: Preciso que faça um favor.

Stefan: Como estou sendo obediente, será que posso ir ver a minha família ?

Michel: Prometendo que ninguém vai te ver, eu deixo essa noite.

Stefan: Ninguém vai me ver, muito obrigado.

Eu esperei chegar a noite, eu estava ansioso, cheguei na mansão Salvatore e algumas luzes estava acessa era 1 da manhã, entrei na sala devagar e vi Elena dormindo lá, com o cobertor e o travesseiro do quarto de hóspedes, ela não quer ficar no nosso quarto para não sofrer mais, eu passei a mão no cabelo da Elena e ela não acordou, subi devagar para o quarto do Damon, ele e Nikki estava dormindo juntos e ele parecia até que bem, encima do criado mudo havia uma foto minha e dele de antes da gente ser vampiro, e umas garrafas de bebida debaixo da cama, achei melhor sair, fui para o quarto da Mia, e ela dormia como uma anjo toquei no seu cabelo e fechei meus olhos, e acabei entrando na mente dela.

Mente da Mia.

Mia estava sentada no quarto, e ela me olha na porta.

Mia: Pai, você voltou.

Stefan: Filha que saudades.

Eu a abracei e ela sorri.

Mia: Pai não acredito.

Stefan: Filha seja forte, você sempre vai ser meu orgulho e eu te amo muito, por favor não se rende a dor, eu prometo voltar para você, filha papai te amo.

Mia: Te amo pai.

Senti alguém me puxar de fora da mente da Mia, e me arrastar, eu tentei segurar a mão da Mia e ela me gritava.

Sai da mente da Mia.

Fui arrancado por Michel da mente da Mia, e ela dormindo me gritava.

Mia gritando: Papai, papai.

Alguém entrou no quarto e acalmou ela , Michel ficou bravo comigo e me levou para algum lugar, me prendeu uma cadeira e eu me deixou lá, e um estava sem sangue, e com algumas marcas de sangue na minha roupa. Eu fiquei naquela cadeira por 3 dias

 Eu fiquei naquela cadeira por 3 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não desliguei pela minha família.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora