Stefan narrando:
Eu tava verdadeiramente preocupado com a Elena, eu liguei para Lexi e ela disse que Elena não chegou lá, eu já estou desesperado para achar ela, hoje faz 5 dias que não tenho notícia dela. Meu celular toca e eu vejo quem é "Elena❤️" aí que bom que ela ligou.
Ligação:
Stefan: Elena na onde você tá ?
Ouço uma voz de dor e rouca lá no fundo que me dói o coração eu sei de quem é.
Elena: Stefan!
XXX: Oi Amor.
Stefan: Quem é ?
Xxxx: Ah por favor não conhece a voz do seu primeiro amor.
Stefan: Katherine o que você tá tá fazendo com a Elena ?
Katherine: Estamos passando uns dias em um hotel, sabe não vi o que você viu de interessante nessa mulher. Vou te falar a verdade, eu passei dias fazendo uma pergunta para ela, e ela é muito teimosa e responde com a resposta errada então vamos ver se com você no telefone ela faz direto.
Stefan: Katherine para
Katherine: Elena você ama o Stefan ?
Elena: Amo
Katherine : Resposta errada Gilbert de novo, Leila atira no braço.
Elena: Não por favor
Ela disse com uma voz de dor, derreteste escuto um barulho de uma arma disparar é um grito, aqui me doeu, me matou por dentro, o que tão fazendo com a mulher que eu amo. Mandei Damon e Nikki procurar aqui na cidade se ouvia algum barulho de algo.
Katherine: Elena já transaram ?
Elena: Não
Katherine: É sério Stefan ?
Stefan: É verdade.
Katherine riu mais muito e pude imaginar a cara da Elena.
Katherine: Leila puxa as correntes para deixar ela em pé, vamos brincar de lança dardo com estacas.
Stefan:PARA COM ISSO !! - tive que gritar
Katherine: Você ama o Stefan?
Elena: Não eu não amo.
Katherine: Isso mesmo, se comporto, Leila pode matar.A ligação término.
Vi katherine e Leila andarem pela floresta eu já sabia na onde ela estava, quando entrei na caverna que a Leila se transformava as vezes, vi que não tinha nenhuma luz, e umas correntes que vinha do teto e outras que sai do chão, vi uma blusinha, a que a Elena usava toda cheia de sangue e buracos de bala de madeira, vi ela de joelhos com a cabeça baixa, tirei suas correntes e a peguei no colo.Elena: Stefan é você ?
Stefan: É sim amor.
Elena apagou, acho que só acordou quando chegamos no quarto dela. O olhar dela era tão vazio de tristeza, não tinha amor nada, ela tava sem sangue já fazia dias, parecia que ela tava dissecando.Elena: Stefan, tem madeira em mim.
Stefan: Eu te ajudo, mais acho que vai ter que ficar com roupas íntimas.
Elena: Tudo bem.
Eu tinha que me concentrar, mais seu corpo era realmente muito bonito, cada bala de madeira fazia ela gritar e isso me matava por dentro, quando finalmente eu terminei ela foi para o banho e busquei sangue para ela. Quando ela saiu do banho, viu o sangue e eu setado na cama.
Elena: Obrigado mais pode sair já Stefan quero ficar sozinha.
Stefan: Tudo bem então.
Me perguntei por que ela foi tão fria comigo ? A culpa não era minha por aquilo ter acontecido, eu a amo mais que tudo e ser trato assim depois de ficar dias sem a ver isso me machucava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...