Stefan narrando:
Fazia 10 anos que eu não via a minha família, e nem amigos, hoje é aniversário da Barbie e decidi fazer uma surpresa, a festa ia ser na mansão Salvatore ( minha casa) então arrumei minhas coisas e fui, quando cheguei a festa já estava rolando antes de eu entrar, vejo que Lexi estava na varanda sozinha, fui até lá.Stefan: Tudo bem ?
Lexi: Stefan é você ? Estava com muita saudade.
Stefan: Eu estava também, vamos entrar ?
Estava todos dançando e Damon veio me abraçar.
Damon: Oi irmão
Stefan: Oi Damon, sentiu minha falta ?
Damon sorri e Nikki e Elena aparece para me abraçar, abracei elas, mais quando senti o cheiro e o toque da Elena tudo mudou, eu sabia que a amava mesmo depois de 10 anos longe, vi a Caroline e fui até ela e disse.Stefan: Posso te roubar para dançar ?
Ela vira e logo me abraça.Caroline: Claro, eu senti tanta sua falta.
Stefan: Surpresa e feliz aniversário.
Dei uma caixinha para ela, que tinha uma pulseira com um S e C, dançamos umas 2 músicas sem parar, eu me divertia com ela. Hope vem em nossa direção correndo.Hope: Tio Stefan !
Stefan: Oi minha baixinha.
Hope: É bom te ver pessoalmente.
Stefan: Também acho.
Hope: Você precisa conhecer minhas melhores amigas Lizzi e Jô.
Stefan: São as filhas do Ric e da Jô ?
Hope: Elas mesmo.
Stefan: Um prazer conhecer meninas !
Damon me olhou.Damon: Na onde você estava ?
Stefan: Nova Orleans
Elena: Você ficou longe por muito tempo.
Stefan: Eu sei, desculpa, mais sentiu saudade ?
Ela fico vermelha e me olhou.Damon: Eu tenho novidade Stefan, vou me casar com a Nikki.
Stefan: Parabéns, fico muito feliz por vocês dois.
Caroline: Eu e Ric estamos querendo abrir uma escola para crianças sobrenaturais.
Stefan: Isso é ótimo, na onde pensam em fazer isso ?
Damon: Pensei em alugar a mansão, por que eu e a Nikki vamos alugar uma casa menor aqui mesmo na cidade.
Stefan: Gostei, mais e a Elena?
Elena: Não voltou para ficar ?
Meu celular toca.Stefan: Preciso atender.
Ligação:
XXX: Oi Stefan
Stefan: Oi Mia querida
Mia: Tudo bem ? Já to com saudade, quando você vai voltar ?
Stefan: Querida acho que daqui umas semana ou um mês.
Mia: Não me esquece por favor.
Stefan: Oh minha querida, eu jamais vou te esquecer Mia.
Mia: Eu tenho que desligar, bjs
Stefan: Bjs querida.Ligação encerrada
Damon: Quem era ?
Stefan: Ninguém, que precisam saber ainda.
Nikki: É uma garota que você tá saindo ? Ou tá ficando ?
Elena me olhou curiosa, não me envolvi com ninguém nesses 10 anos e não fazia ideia se ela tinha feito o mesmo ou não.Caroline: É a Mia ?
Stefan: É sim.
Caroline: Seus olhos até brilha quando fala dela.
Eu sorrio pensando em como ela deve estar lá em Nova Orleans.Elena: Conta para a gente quem é ?
Stefan: Não é ninguém Elena, pode confiar.
Todos foram deitar e eu estava no meu quarto pensando na Elena, no Damon, na Caroline, na Mia em todo mundo. Não consegui dormir então subi para o telhado e fiquei pensando em muita coisa, e eu ia esperar o sol nascer para mim ver, eu sempre fazia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...