Mia narrando:
Minha mãe foi trabalhar 7 e pouco, sim nesse horário eu já estava acordada, meu dia foi ficar no quarto sentada na cadeira de frente para a janela igual eu fazia sempre, e se você tá se perguntando se é esperando meu pai, a resposta é sim, faço isso todo dia a espera dele, como toda manhã tio Damon me forçou a comer a panqueca e tomar banho de sol, e lá para umas 12:00 ele disse que tinha que resolver algo, e fez eu prometer que ia comer, mais não deu vontade então joguei a comida fora para ele não perceber, com toda certeza meu pai perceberia dês do ocorrido na torre do relógio minha mãe e tio Damon estão de olho em mim mais que nunca, tia Bonnie vem pelo menos 1 vez na semana ver como estou, ela está sendo minha "médica" particular, ela não fez faculdade nada, só aprendeu umas coisas com a Jô ( esposa falecida do Alaric) pelo que ela pode ver emagreci 9 kilos desde que meu pai se foi.
Eu estava escutando a música "cut" meu pai me mostrou ela, ele deixou tocar para pedir minha mãe em namoro, escutei alguém bater na porta.
Toc tocMia: Vai embora, quero ficar sozinha.
Não escutei nada, mais senti alguém me abraçar, achei que era o tio Damon, mais o cheiro não era dele.
Mia: Tio Damon, quero ficar sozinha, já sei que vai me dar uma bronca.
Ninguém respondeu, e senti um carinho na minha cabeça, tirei meu fone e olhei para o lado e vi meu pai, ele me deu um sorriso lindo, meus olhos se encheram de lágrima, e fiquei ali paralisada o olhando,ele se sentou na cama, e eu me levantei da cadeira.
Stefan: Mia, tá tudo bem ?
Ele levantou e foi na minha direção, meus sentimentos estavam todos bagunçado, era um sonho e todo sonho que tinha com o meu pai ele ia embora e me deixava.
Mia: PARA, SE AFASTA DE MIM.
Stefan: Mia filha tá tudo bem, eu to aqui.
Mia: Não, você não tá, aí eu me apego a você e você vai embora igual todo sonho que tenho com você, vai logo embora, não quero mais sonhar com você, SAI AGORA !
Stefan narrando:
Mia achava que estava sonhando comigo e me expulsou do quarto, eu ia sair para ela não ficar mais brava, mais vi ela colocou a mão na cabeça.Stefan: Mia ?
Mia: Aí minha cabeça.
Stefan: Quer ajuda?
Mia: Sai daqui por......
Mia desmaiou e eu peguei ela a tempo e coloquei ela na cama, como ela estava branca e magra, desci para a cozinha fiz um sopa a preferida dela. Damon chegou.
Damon: E aí falou com a Mia ?
Stefan: Não, a Mia acha que eu sou um sonho e passou mal, ela não comeu o almoço.
Damon: Como sabe ?
Stefan: Tinha comida na lata do lixo, você leva essa sopa para ela ?
Damon: Claro.
Mia narrando:
Quando acordei, tio Damon estava sentado na cadeira olhando para a janela, tio Damon não tirou os olhos da janela.Damon: Mia, você jogou fora o almoço ?
Mia: Desculpa eu não consegui comer.
Damon: Toma essa sopa tá, você desmaiou de novo e entramos em desespero.
Mia: Tudo bem tio.
Tio Damon saiu do quarto e eu comi toda a sopa, era minha sopa favorita e é igual a que meu pai fazia para mim, eu sorri estava muito boa. Tomei banho e desci para o andar de baixo, vi tio Damon sorridente feliz, ele e tia Nikki ia assistir um filme.
Mia: Tio você viu minha mãe ?
Nikki: Está no quarto dela.
Minha mãe no quarto dela? Eu queria falar com ela mais não gostava de entrar lá, mais precisava então fui em direção ao quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...