Vocé que escolhe

39 5 0
                                    

Stefan narrando:
Acordei e Elena já havia chegado, levantei devagar dei um beijo na testa dela e sai do quarto para acordar a Mia, hoje ela tem aula, fiz o café da manhã, e logo ela desceu e tomou, fomos para o carro e ela ligou o som.

Mia: Pai você que vem me buscar hoje ?

Stefan: Sim querida.

Mia: Bom pai eu já vou descer, beijos.

Vi Mia sair do carro e cumprimentar um menino acho que aquele era um tal de Cold. Fui para casa e Elena estava dormindo ainda, Damon já tinha levantado.

Stefan: Nikki também está dormindo ainda ?

Damon: Sim.

Que bom que não é só a Elena. Eu fiquei jogando conversa fora com o Damon até umas 11 da manhã, vi Elena descer e me dar um beijo e foi tomar café, achei estranho, e a Nikki desceu umas 11:30.

Stefan: Vão trabalhar hoje não ?

Nikki: Não, meu dia de folga.

Elena: O meu também.

Damon: Que bom, por que eu preciso ficar sozinho um pouco com a minha esposa.

Eu do um risada e Nikki senta no colo dele.

Elena: Querido ? Já não está na hora de ir buscar a Mia ?

Stefan: Verdade.

Sai buscar a Mia, e ela estava sentada no banco com o tal de Cold, aff esse menino tá me dando nos nervos já, daqui a pouco vou grudar no pescoço dele, Mia me tirou dos pensamentos assim que ela abriu a porta do carro.

Mia: Pai..?

Stefan: Esse é o Cold ?

Mia: Sim.

Stefan: Eu vou quebrar o pescoço dele.

Mia: A pai, pelo amor, o tio Damon e a tia Nikki tem razão.

Stefan: Mia você acha fácil eu ver um cara gostar da minha filha e a querer ?

Mia: Pai, para somos só amigos mais nada.

Stefan: Tudo bem então Mia Salvatore.

Mia: Ok Stefan teimoso ciumento Salvatore.

Stefan: Tá tentando me provocar Mia ?

Mia: Tá tentando me provocar Mia ?
Ela me imitou e eu fiquei muito bravo, cheguei em casa e Mia bateu a porta.

Elena: Opa o que é isso ?

Mia: Pergunta para o ciumento do seu marido mãe.

Stefan: Sou seu pai Mia.

Mia: Um pai muito ciumento, só por que sou amiga do Cold ?

Stefan: Ele olhou sua bunda Mia.

Damon: Diz que não hipnotizou ele.

Mia: Não mais veio discutindo comigo.

Mia foi para o quarto e eu fui para a cozinha fazer algo. Mais só fiquei bebendo sangue mesmo. No nada escuto Damon me chamar e disse para mim ir com cuidado, quando cheguei um homem segurava uma estaca perto do peito do Damon, então fui devagar e vi, Nikki, Elena e Mia descer.

XXX: Sou Michel, cadê Stefan Salvatore ?

Stefan: Sou eu.

Michel: Eu fiquei sabendo que você matou a minha namorada katherine, e ela tinha planos para você e eu vou cumprir.

Damon: Ele não mato katherine.

Michel: Vamos Stefan escolhe, ou você vem comigo e se comporta, ou você escolhe entre eu matar sua esposa Elena, sua filha Mia, o seu irmão Damon?

Eu olhei para minha família e minha filha me olhava com um olhar de medo por mais que eu não queria a deixar eu tinha que salvar ela e não queria ir brigado com ela eu precisava salvar minha família.

Stefan: Eu vou com você mais vai prometer não tocar um dedo deles.

Michel: Não vou, vamos ?

Stefan: Espera, vou dar tchau para eles.

Fui até minha esposa e selei nossos lábios com um beijo, e vi uma lágrima escorrer dela eu limpei, fui até Mia e sussurrei.

Stefan: Me desculpa filha, falhei com você, mais te amo.

Dei um beijo na testa dela, e fui abraçar o Damon e a Nikki, Michel me levou para fora de casa e me puxou escutei Mia sair para fora de casa e gritar.

Mia Gritando: Pai, pai , pai por favor volta, pai, por favor.

Escutar minha filha gritar e chorar por mim me quebrou no meio, não sabia quando ia ver minha pequena menina de novo.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora