Elena narrando
Eu acordei, e não consegui abrir meus olhos de preguiça, então fiquei prestando atenção nos som da casa, Nikki tava dando risada com o Damon na cozinha, senti alguém me abraçando por trás, era o Stefan, que alívio de sentir a pessoa que eu amo me abraçar, ele dormia como um anjo, me perdi nós meus pensamentos quando escutei.
Stefan : Bom dia Elena!
Elena: Bom dia Stefan!, Dormiu bem ?
Stefan: Muito, fazia muito tempo que eu não dormia assim tão bem.
Elena: Que ótimo.
Stefan: Mais e você ?
Elena: Muito bem
Me sentei na cama e olhei o Stefan, como ele é lindo, eu dei um beijo na bochecha dele e fui trocar de roupa no meu quarto, descemos juntos para o andar de baixo, para comer algo.
Nikki: Olha os pombinho acordou, depois de uma longa noite.
Eu fiquei sem graça, e olhei para o Stefan, ele não disse e não expressa nada, aquilo me preocupou um pouco.
Damon: Dormiram juntos?
Nikki: Sim, eu fui falar com a Elena de manhã e ela não tava no quarto, e escutei a respiração dos dois.
Damon: fizeram algo mais que dormir ?
Stefan: Não, mais mesmo se eu tivesse acho que vocês não precisa saber.
Eu achei melhor não dizer nada.
Stefan narrando:
Achei melhor não responder eles, Damon sabe que eu gosto da minha privacidade, ele e a Nick tão se dando bem, acho que vai dar namoro esses dois, Elena disse que ia ter que sair para visitar o avô, que ela transformou para não ficar sozinha. Caroline me mando mensagem.
Mensagem da Caroline :
Caroline: Stefan, tá na sua casa ?
Stefan: Sim estou.
Caroline: tá ocupado ?
Stefan: Não
Caroline: Vou, passar aí, estou voltando para casa.
Stefan: Que bom, eu vou te esperar.
Eu parei de falar com a Caroline, quem diria que um romance antigo que durou pouco ia resultar em ela ser minha melhor amiga, e Klaus não se importa muito, que temos uma amizade e tão forte.
Eu estava na sala quando escutei a porta abrir e alguém correr e pular em mim, era a Caroline com um sorriso, ela estava com as pernas em volta de mim e no meu colo.
Caroline: Que saudade que eu fiquei de você.
Stefan: Eu também fiquei com muita saudade, eu estava ficando preocupado já.
Caroline: Eu passei um tempo maravilhoso com o Klaus.
Stefan: Eu tenho tanta novidade.
Caroline: Então me conta
Contei para ela do beijo, que a Elena dormiu no mesmo quarto que eu mais não fizemos nada.
Caroline: Stefan até que em fim vocês vão ficar junto.
Stefan: Pois é, foi o beijo mais sincero que já dei.
Caroline me olhou com uma cara.
Stefan: Não fica com ciúmes a gente teve nosso momento.
Caroline: Eu sei , tô brincando, ei Stefan, a Hope, o Elijah e a Heyley vai morar aqui.
Stefan: Que ótimo, fico feliz por vocês, e a Lizzie gostou que vai ter uma neta ?
Caroline: Ela não é minha filha Stefan.
Stefan: Mais vai ser como se fosse, você vai ser a segunda mãe dela.
Caroline: Verdade, a minha mãe ficou feliz por mim e pelo Klaus.
O Klaus foi buscar a Caroline para um jantar romântico. E eu to me arrumando para ir na casa do Ric conhecer as gêmeas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...