Capitulo 49

51 6 0
                                    

Elena narrando:

Eu cheguei em casa e Damon estava na sala bebendo, Nikki subiu tomar banho.

Elena: Damon, cadê o Stefan e a Mia ?

Damon: O Stefan esta na biblioteca sozinho pensando a tarde toda e Mia não saiu do quarto, acho que Stefan brigou com ela.

Achei estranho, eu era a malvada e o Stefan o super herói, fui até a sala.

Elena: Meu amor ?

Stefan: Oi querida.

Sentei do seu lado do sofá.

Elena: O que aconteceu que você tá assim ?

Stefan: Segui a Mia para a festa, e vi ela se divertir até um garoto chegar pegar na cintura dela e querer beijar ela mesmo ela não querendo.

Elena: Aí que horrível amor, ele era da idade dela ?

Stefan: Sim.

Elena: Eu sei amor, mais é coisa da idade deles, ele pode ter achado que ela tava gostando dele. E o que você fez ?

Stefan: Interrompi e hipnotizei ele, e aí briguei com a Mia por que ela tem que tomar cuidado, mais e se eu não tivesse lá ?

Elena: Você agiu certo, mais não pensa assim, nada de mal ia acontece a ela, meu amor fica tranquilo, sobe toma um banho, Nikki disse que vai pedir pizza. Vou falar com ela.

Stefan: Tá, eu te amo.

Elena: Te amo também.

Subi para o quarto da Mia e bati na porta e abri.

Elena: Mia pode entrar?

Mia: Sim mãe.

Elena: O que houve ?

Mia: Decepcionei o papai.
As lágrimas já escorria no seu rosto.

Elena: O meu amor, seu pai ficou com medo de algo ruim acontece com você, ele disse que queria matar o garoto.

Mia: Eu não quis arrumar problema.

Elena: Filha, eu, seu pai, o Damon, a Nikki, Caroline todo mundo já fez coisa que não deveria nessa idade, íamos em festa, ficava bebado.

Mia ri.

Elena: Mais não é por que fizemos que você tem que fazer, seu pai ficou preocupado então vai lá falar com ele.

Mia narrando:

Minha mãe tem razão eu tenho que falar com o meu pai, a tia Nikki pediu pizza, todos descemos para comer, a gente conversou muito, meu pai disse que ia subir por que ia acordar cedo e minha mãe foi logo atrás.

Damon: Mia, melhor você ir falar com ele.

Mia: Eu sei tio Damon, vou ir lá tá.

Dei um beijo no tio Damon e na tia Nikki.

Stefan narrando:

Eu subi, coloquei a roupa que eu ia dormir e deitei, peguei meu livro para ler e Elena estava passando creme do corpo, quando escuto.
Toc toc.

Elena: Pode entra.

Mia: Mãe, o papai tá acordado ?

Stefan: To sim.

Mia: Pai me desculpa pelo que eu fiz, eu sei que errei em achar que eles eram meus amigos, e obrigado por estar lá.

Stefan: Tudo bem filha, eu fiquei chateado e bravo pelo fato de se eu não tivesse lá poderia ter acontecido algo, e eu ia matar o menino.

Mia sorri.

Mia: Você é mesmo um pai ciumento.
Elena ri e eu também, Mia estava com os olhos marejados.

Stefan: Vem filha deita aqui com a gente.

Mia: Uau esse quarto de vocês é tão lindo é diferente, eu nunca tinha entrado aqui.

Stefan: Aqui é o único lugar que eu guardo minas memórias filha.

Elena me olha e sorri.

Mia: É muita memória em.

Stefan: É sim.

Eu e Elena fizemos carinho na Mia, fazia muito tempo que ela não ficava assim com a gente e nesse carinho ela pegou no sono, Elena e eu também dormimos.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora