Stefan narrando:
Já era de manhã, olhei no meu celular e vi que hoje era dia 23 de junho, levantei me arrumei e desci tomar meu café e Damon e Nikki estavam no sofá se beijando.Stefan: Por favor, vão fazer isso no quarto.
Nikki riu e Damon me olhou sério, eu dei um sorriso.
Stefan: Alguém viu a Elena?
Damon: Parece que ela é Caroline e a Bonnie chamou ela para um dia das meninas.
Verdade eu tinha pedido para a Caroline fazer isso. Eu ia arrumar as coisas para pedir ela em namoro.
Stefan: O casal, eu vou pedir a Elena em namoro, será que vocês podem me ajudar ?
Nikki: Claro, ela vai amar Stefan.
Caroline me mando mensagem falando que elas iam comer no Grill. Damon foi buscar umas perulas de rosa, a Nikki colocou uns balão fazendo o caminho da cozinha para a sala, la a gente ia ligar a lareira e eu ia dar o presente para ela. Eu já tinha comprado as coisas da comida e para fazer a sobremesa, a Caroline ia fazer ela entra pela porta dos fundos, a "aliança" que eu ia dar para a Elena já estava comigo, montei tudo e subi tomar meu banho e me arrumar, a Elena ia tomar banho na casa da Caroline. Comecei a preparar o prato da salada e preparei o prato principal Massa a especialidade da família Salvatore, peguei um vinho e uma bolsa de sangue e minha garrafa de sangue de animal e coloquei na geladeira da cozinha, já estava tudo pronto. A Elena entrou de fininho pela cozinha e me viu cozinhar.
Elena:Que susto, o que você tá fazendo ?
Ela veio me dar um selinho enquanto eu cozinhava.Stefan:Quer jantar comigo ?
Elena: Claro.
Ela se sentou e eu servi o vinho. Sentamos com o prato da salada e conversamos, ela tava tão linda, com um sorriso perfeitoElena: Tudo bem Stefan ? Você tá me olhando estranho.
Stefan: Você tá tão linda.
Ela sorriu para mim, a conversa vai e vem e eu pego o prato do marcarão, Elena come tudo e me olha.Elena: Nossa você cozinha muito.
Stefan: obrigado vou pegar a sobremesa.
Elena me olhou confusa.
Elena: Tá falando sério ?
Stefan: Sim amor.
Vamos eu quero te mostrar algo, ela me seguiu, e quando olhou para a sala os olhos dela brilhou como nunca.
Elena: O que tá acontecendo Stefan?
Stefan: Fica tranquila amor.
Paramos no meio da sala a lareira tava ligada e ela me olhava, tirei a caixinha do bolso e ela me olhou, já com os olhos cheio de lágrimas.Stefan: Elena quando te vi pela primeira vez com os olhos cheio de tristeza naquela noite e com os pés na piscina eu me apaixonei você me ajudou mesmo não me conhecendo e sempre pensei em você e, te amei dês de sempre, quando te vi no grill meu coração ficou tão feliz de te encontrar e agora eu to aqui né, a pergunta é, você quer namorar comigo ?
Elena já estava com lágrimas escorrendo.Elena: Sim amor.
Eu abri a caixinha.Stefan: Elena eu não achei que um anel seria algo tão impressionante quando vc já tem o da luz do sol então, comprei isso como sua "aliança"
Elena: Que colar mais lindo.
Stefan: Na sua cama tem um vestido, quero que vc coloca e vem aqui me ver.
Elena foi e logo voltou, coloquei a música Plumb cut.Stefan: Elena quer dançar comigo ?
Elena: Sim amor.
Dançamos juntos e ela sorria para mim com muito amor e era o sorriso mais perfeito do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Hayran KurguStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...