Stefan narrando:
Acordei lembrei que Elena estava aqui não consigo nem acreditar, ontem eu tive que sair e deixar ela sozinha na madrugada não ia aguentar e ia tomar o sangue.
Me levantei, tomei meu banho, fiz minha higiene e desci Demon não estava mais em casa, Lexi tava mexendo nos livros e Elena estava sentada conversando com a Lexi, eu não consegui não escutar.Lexi: Então você conheceu o Stefan em 1864 e deu seu pulso para ele ?
Elena: Sim, por que ?
Lexi: Nada não
Tive que me intrometer.
Stefan: Bom dia meninas
Elas disseram: Bom dia Stefan
Stefan: dormiram bem?
Lexi: Sim, o Demon poderia fazer menos barulho quando trás alguém aqui.
Elena: Isso eu concordo.
Stefan: Eu sei gente. Que horas você chegou Lexi ?
Lexi : 5 e pouco quendo tava amanhecendo.
Elena: Acredita que ela foi em uma boate na cidade vizinha.
Stefan: Eu acredita. Eu preciso ir me alimentar Lexi você vai ficar bem ?
Lexi: Sim.
Elena: Eu posso ir com você Stefan?
Stefan: Sim.
Elena narrando:
Eu pedi para ir com o Stefan, ele me deixou ir normal, eu tenho meu anel da luz do sol, estávamos andando pela floresta, não entendi muito por que na floresta, quando percebi Stefan estava tomando sangue de um coelho, logo que ele terminou ele enterrou os coelhos.
Elena: Stefan tudo bem ? Quer ajuda ?
Stefan: Não, eu estou bem, passou minha fome
Stefan não se alimenta de sangue humano? Achei estranho. Voltamos para casa.
Stefan: Se importa se eu for ajudar a Caroline e o Klaus a arrumarem o quarto da Hope ?
Elena: Não, eu e a Lexi vamos ir procurar uma casa para mim.
Stefan: Que bom, se precisarem me liga.
Stefan não estava muito a vontade comigo, eu não sei por que, será que é por que a gente ia conversar sobre o passando.
Eu e a Lexi estava andando em várias ruas, arrumei um jeito da Lexi andar no sol, bom mais ou menos ela parecia uma senhora sensível ao sol com luvas e um guarda chuvas preto,eu ficava rindo da cara dela e ela ficou brava.Elena: Lexi eu preciso falar com você sobre uma coisa.
Lexi: O que foi Elena ?
Elena: Stefan foi caçar na floresta e tomou o sangue de coelhos, ontem de madrugada eu pedi para ele sangue ele disse que tinha no estoque do Damon, e quando fui tomar ele tava com vontade de tomar mais subiu dormir, eu fiz algo ?
Lexi: Não, Stefan não toma sangue humano, e quando toma ele perde o controle, ele não consegue mais parar.
Elena: Stefan é um estripador ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...