Uma nova fase

44 3 0
                                    

Stefan narrando:
Estamos iniciando uma nova fase na nossa vida, eu e Elena temos nossa filha e vamos nos mudar para nossa própria casa, Mia está na fase de querer namorar e eu vou ficar feliz se for o Cold, Damon e Nikki precisava de um lugar só deles, e essa fase vai ser boa para eles, Bonnie e Enzo vão se casar, e na minha opinião a cada ano que se passa fica melhor o casamento, Caroline vai abri a escola Salvatore junto com o Ric, tivemos mais um ciclo concluído com sucesso e as coisas vão mudar para melhor, então estou feliz para essas novas mudanças.
——————————————————————
Nikki narrando:

Hoje eu acordei meio zonza, e com um pouco de anciã, Damon estava dormindo quando eu levantei, e desci para a cozinha, Stefan estava fazendo café.

Stefan: Bom dia Nikki, você acordada ?

Nikki: Não me sinto bem.

Stefan: vampiros não se sente mal, acho melhor você ir falar com a Bonnie.

Nikki: A não.

Damon: Amor tá bem ? Por que levantou tão cedo ?

Nikki: Vim beber um pouco de sangue.

Damon: To com o Stefan, procura a Bonnie.

Nikki: Tá tudo bem, vou deitar, fui.

———————————————————————
Damon narrando:
Nikki está estranha, estamos começando a arrumar a mudança, vamos nos mudar para a casa dos Gilbert ( é da família da Elena) e Stefan e Elena vão para uma casa perto da casa da prefeita.

Nikki: Damon, você tirou tudo do meu armário.

Damon: Sim querida.

Nikki: Sem minha autorização ?

Damon: por que tá tão brava Nikki ?

Nikki: Não sei Damon Salvatore, não sei que merda é essa, nossa to com fome.

Damon: Caramba Nikki, não sabia que tinha tpm.

Nikki: Não tenho, me deixa sozinha Damon.

Damon: Tá bom, fui.

Sai do quarto, aff como tá doida essa mulher.
————————————————————————
Elena narrando:
Eu,Stefan, Mia e Cold estamos arrumando as coisas para nós mudar, a casa é linda, grande, e vai ser só nossa, vamos sentir falta da Nikki e do Damon, mais todas as semanas vamos nos ver.

Stefan: Querida, você precisa que eu carrego algo.

Elena: Não.

Mia: Pai me ajuda aqui por favor.

Dei risada, Stefan e Cold estão se dando muito bem, e estou orgulhosa, acho que Stefan sabe que daqui a pouco a Mia e o Cold vão namorar, nossa casa é na mesma rua que a da Caroline.
————————————————————————
Bonnie narrando:
Eu e Enzo vamos nos casar daqui algumas semanas, estamos tão feliz, Stefan e Elena vão arrumar nossa casa, Caroline e Klaus vão nos dar a viagem de presente, Damon e Nikki vão me ajudar com as papeladas do casamento.

Enzo: Você tá bem querida?

Bonnie: Sim.

Enzo: Não quer desistir ?

Bonnie: Não, você é o meu sonho.

Enzo selou nossos lábios com uma beijo.
————————————————————————
Caroline narrando:
Finalmente consegui, eu e Alaric vamos abrir a escola Salvatore, Alaric vai ser o diretor e eu vou viajar junto com o Klaus para achar mais adolescente sobrenaturais.

Hope: vou sentir saudade Caroline.

Caroline: Vou sentir sua falta, mais vou estar aqui até a abertura da escola.

Lizzie: Te amo mãe.

Jô: Te amo mãe

Hope: Te amo Caroline.

As meninas me abraçou e voltamos a arrumar as malas delas, todos os alunos vão morar na escola Salvatore, London, Mg, vão tudo estudar lá, e isso inclui a Penélope.
————————————————————————
Klaus narrando:
Hope e Caroline me mostraram o que é o amor, elas mudaram 80% minha vida, o terrível Klaus Mikaelson se transformou no Klaus melhor pai, e melhor marido, Hope vai morar na escola mais todo mês ela vai passar pelo menos 1 semana com a gente, eu, Elijah, Rebeca e Freya nos damos 100% bem. Caroline e eu vamos viajar atrás de adormecestes ou crianças sobrenaturais.
———————————————————————-
Mia narrando:
Vamos nos mudar para uma nova casa, eu e Cold estamos mais próximos que nunca, ele sabe da minha família e amigos aceita numa boa, sem meu pai saber as vezes damos um beijinhos mais só, Hope, Lizzie e Jô vão estudar na escola Salvatore, Salvatore por que a casa é nossa, vamos toda semana ver tio Damon e tia Nikki, estou empolgada para meu quarto com banheiro.

Cold: Mia, você tá animada ?

Mia: Muito.

Cold: Te trouxe um um presente.

Mia: É mesmo, qual ?

Cold: Toma.

Quando abri era uma coleção de livro que eu enchi o saco do Cold, a seleção eu estava tão animada, que pulei em cima dele e o beijei, mais logo sai por que se meu pai sonhasse com isso Cold estava morto.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora