Lexi narrando:
Vi lágrimas caírem dos olhos da Elena, o que será que ele tá mostrando.
Stefan: Elena por favor abre sua mente comigo para você sentir.
Elena: Tá bom
Elena começou a chorar.
Elena : Meu Deus Stefan, sua culpa doi tanto.
Elena na mente do Stefan:
Stefan me levou para uma memória comigo.
Lexi: Se eu deixar você ver ela, você não vai desligar ?
Stefan: Prometo
Stefan me viu em uma loja de vestido de noiva.
Stefan: Meu Deus Elena vai casar, e eu me esforçando para não pensar em sangue, para mim ficar com ela, e ela tá prestes a casar eu não posso acreditar.
Stefan foi para um apartamento e Lexi tava la.
Lexi: Como foi ?
Stefan: Horrível, ela vai casar Lexi.
Lexi: Há Stefan, você sabia que isso podeira acontece.
Stefan: Ela não me ama, essa foi a última vez que vou ver ela novamente, não quero ver ela com o marido dela e com os filhos.
Sai da mente do Stefan.
Stefan narrando:
Abri os olhos Elena tava chorando, abracei ela, nossa é a segunda vez ja.
Elena: Eu não me casei Stefan, era o casamento da minha tia.
Stefan: Eu achei que tinha construído uma família, a primeira memória que você viu, foi por isso que eu não fui atrás de você e nem fiquei com você.
Elena: Eu entendo agora.
Stefan: Elena, você quer morar aqui? tem bastante quarto, a casa é grande.
Elena sorriu para mim.
Elena: Sim, vou avisar meu avô.
Elena saiu do quarto ficou eu e a Lexi.
Lexi: Stefan senta na cama
Eu sentei.
Lexi: Ama ela ainda ?
Stefan: Não sei, eu gosto de estar com ela
Lexi: Como consegui amar alguém por 145 ano Stefan ?
Stefan: Eu não sei, ela é tão linda, simpática e gentil.
Lexi: tá apaixonado Stefan por isso quer que ela fica.
Stefan: Não quero perder ela de novo, quero conhecer ela.
Lexi me deu um abraço.
Lexi: Stefan você merece o mundo sabia ? Você sofreu por ser descontrolado e agora que se controla, você conhece o amor do seu passado e tem a chance de ficar com ela.
Stefan: Ei eu não sei se ela quer ficar comigo, e não quero apressar as coisas.
Lexi narrando:
Fui para o quarto, Elena tava sentada na cama, pensando.
Lexi: Pensando no Salvatore?
Elena: Eu não sabia Lexi.
Lexi: Elena ninguém sabe, só eu, o Damon voltou a falar com ele a 3 anos. A mãe dele sumiu em menos de 2 meses sendo vampira.
Elena: Nossa
Lexi: Você gosta do Stefan ?
Elena: Por incrível que pareça se passaram 145 anos e não mudei meus sentimos por ele.
Lexi: Stefan deve sentir o mesmo.
Chegou de noite estava muito frio e eu tive a brilhante ideia de a gente assistir um filme.
Stefan, Elena , Damon e Bonnie gostaram da ideia. Eu fiz a pipoca, Damon ligou a lareira, Stefan foi pegar bebida na adega que ficava em baixo da casa, Bonnie e Elena pegaram o colchão, alguém bateu na porta, Stefan atendeu.
Stefan: Klaus e Caroline ? Entram.
Caroline: Viemos para noite do filme.
Damon: Ric e a Jô deve estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...