Meu nome é Niklaus Mikaelson mais sou conhecido por Klaus, sou o único da minha espécie, eu sou um híbrido Original, sou metade vampiro e metade lobisomem, tenho 4 irmãos Freya ela é uma bruxa, Elijah é um vampiro nobre, Kol é um vampiro também, e a Rebeca. Minha mãe era uma bruxa original seu nome é Esther, ela que fez um feitiço e transformou a minha família em vampiro, e foi aí que meu pai Mikael descobriu que eu era o bastardo da família que minha mãe teve um caso com um lobisomem e engravidou de mim, meu pai sempre caçou eu e meus irmão até ele morrer, ele gostava de tirar a nossa felicidade aquele homem era um monstro.
Tive um caso a uns tempos atrás com uma lobisomem alfa seu nome é Heyley ela acabou engravidando no começo eu não queria a criança mais depois pensei, ela poderia ser a salvação da família Mikaelson, hoje nós damos bem Heyley se casou com o meu irmão Elijah.
Hoje em dia sou casado com a mulher mais linda que já conheci Caroline Forbes Mikaelson, antes de eu casar com ela, eu era o temido Klaus mais ela foi quem me colocou na linha algumas coisas ela não liga mais outras. Ela adora a minha família e aceita bem a minha filha Hope, ela vai ser uma boa madrasta, ela tá tão ansiosa para ter a Hope aqui em casa.Atualmente:
Klaus: Querida na onde você tá ?
Caroline: To no banho.
Klaus: Ui, vou subir.
Caroline: Não começa senhor Klaus, eles já devem estar chegando.
A campainha tocou.
Klaus: Querida a campainha tocou eles chegaram.
Vi Caroline correr no banheiro para o closet e voltou vestida foi coisa de 1 minto como eu amo e tenho sorte de ter essa mulher na minha vida, cada vez que olho minha aliança me dá uma paz é uma felicidade ao mesmo tempo.
Caroline: To pronta vamos amor ?
Eu não aguentei ela tava tão linda, peguei e a beijei, ela deu um sorriso e me olhou, a campainha tocou de novo.
Caroline: Aí meu Deus, vamos Klaus.
Eu ri e fomos abrir a porta, quando abro estava lá Heyley com a Hope no colo, Elijah com as mãos na cintura da sua esposa, e a Rebeca com um sorriso.
Rebeca: Que saudade Niki.
Elijah: Irmão como vai?
Heyley: Oi Klaus.
Klaus: Oi gente, Rebeca não sabia que vinha.
Rebeca: Eu já tava com saudade de vocês e o Mett mora aqui esqueceu que eu tenho uma queda por ele ?
Caroline: Oi pessoal, entra por favor.
Todos entraram, e olharam a casa.
Heyley: Que casa linda Caroline.
Caroline: Obrigada Heyley, será que eu posso pegar a Hope ?
Heyley: Claro, posso ver na onde vamos dormir.
Klaus: Eu mostro.
Mostrei tudo, Heyley e Elijah estava arrumando as coisas no quarto a Rebeca foi para o grill e eu fui na sala e Caroline tava com a Hope no colo fazendo carinho da cabeça, como ela era tão linda assim é tão carinhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...