Caroline e Klaus, estava indo para nova orleans encontrar o Elijah e Hayley.
História do Klaus, Caroline,Elijah, e Hayley:
Antes do Klaus e Caroline se casar, Klaus e Hayley namorava, Klaus é um híbrido e Heyley uma loba alfa, ela acabou engravidando e terminaram, Elijah se apaixonou por Heyley e conversou com o Klaus e ele disse que não ligava, e Klaus voltou a falar com a Caroline e casaram. Eles se dão super bem.
Klaus: Deixa eu ver minha filha.
Heyley: Vem Klaus ela é linda.
Eles passaram a tarde junto.
Elijah: Niklaus, eu e a Heyley tava convidando e decidimos nós mudar para a cidade que você tá morando assim você fica perto da Hope.
Klaus: Eu amei a ideia.
Mansão Salvatore, Stefan narrando:
Elena já morava aqui já faz um ano, a gente ficou muito amigo, mais eu quero mais que isso, Ric já teve as gêmeas, Demon e Bonnie terminaram, e Elena e eu, somos amigos por enquanto, cada dia que passa fico mais apaixonado por ela.
Passou alguns dias e eu cheguei na minha casa depois de caçar, vi Mett na minha cozinha sem camisa com a Elena sentada na ilha da cozinha só com uma blusa e de calcinha, eu nunca vi ela assim.
Stefan: Mett o que você está fazendo na minha casa ?
Mett: A Elena me convidou.
Stefan: Vai embora agora da minha casa.
Elena: Stefan ele é meu convidado e não vai embora.
Eu fiquei muito bravo, ela estava na minha casa e trás o Mett aqui para eles se pegar, enquanto eu queira ser fofo e carinhoso com ela.
Stefan: Se o Mett não sai eu saio.
Elena: Para de graça Stefan, o Mett é só meu amigo.
Stefan: Só seu amigo ? Não parece.
Eu saí da minha casa e peguei meu carro e fui para Nova York, a Lexi mora lá com o namorado dela. Cheguei em Nova York e fui para a casa da Lexi, ela me atendeu.
Lexi: Stefan o que faz aqui ?
Stefan: Precisava ficar longe da Elena.
Lexi: O que aconteceu ?
Stefan: Peguei ela com o Mett.
Lexi: Vocês estão juntos ?
Stefan: Não, eu queria que fosse com calma sabe, não queria machucar ela igual aconteceu com a Leila.
Lexi: Há Stefan, ela não vai te esperar para sempre.
Stefan: Eu a amo e queria que ela fosse tratada como a princesa que ela é Lexi.
Lexi: você é mesmo um cavaleiro Stefan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...