Stefan narrando:
Se passaram 6 dias, dês do maldito dia que fui arrancado da minha família, eu estava em uma casa e ficava em um quarto preso com mãos e pernas acorrentada, eu estava com muita fome, Leila e Michel só me dava sangue humano e eu estou lutando para não tomar. Estou morrendo de saudade da minha esposa, da minha filha, do Damon, e da Nikki, e da Barbie.Leila: Stefan, vamos precisar que você fica forte para ir atrás de um vampiro que deve um favor para Katherine.
Gritei com a Leila.
Stefan: Por que não pede para seu cachorro que seguem a morta da Katherine.
Michel invadiu o quarto, segurou minha cabeça e começou a me bater, e acho que depois de muita dor ele quebro meu pescoço. Enquanto eu estava morto lembrei de uma conversa com a Elena.
Conversa com a Elena (Stefan lembrando)
Elena: Amor, você pode pegar o vinho para mim ?
Stefan: Claro meu amor.
Elena: Obrigado querido, você pode me dar um beijo.
Stefan: Não precisa nem pedir.
Elena: Querido promete nunca me deixar ?
Stefan: Claro meu amor.
Conversa com a Mia (Stefan lembrando)
Mia: Pai promete nunca me deixar ?
Stefan: claro minha filha por que eu iria te deixar.
Mia: Eu te amo papai.
Stefan: Te amo também Mia.
Conversa com Damon( Stefan lembrando)
Damon: Irmão ?
Stefan: Damon o que faz aqui ?
Damon: Quero me reconciliar com você, não vamos mais brigar pela vadia da Katherine.
Stefan: Como eu sei que não está mentindo ?
Damon: Vamos só tentar Stefan.
Stefan: Tudo bem então Damon.
Conversa com Caroline (Stefan lembrando)
Caroline: Você não pode morrer, preciso de você.
Stefan: Eu sempre vou cuidar de você Barbie.
Caroline: Por favor Stefan, você é meu melhor amigo.
Stefan: Ei fica tranquila.
Depois de um tempo.
Stefan: To novo em folha Caroline.
Caroline: Stefan você voltou.
Stefan acorda.
Acordei, e tive que pegar a garrafa de sangue e beber, sim era sangue humano, eu preciso me manter controlado pela Mia. Como deve estar a minha menina.
Leila me pegou me tirou das correntes e me puxou para Michel, que mandou eu ir atrás de um vampiro com ele junto, tive que achar o vampiro e bater nele, pro vampiro contar para o Michel o que ele queria saber, e enquanto isso eu só pensava na minha família. O que Katherine fez que a Leila faz tudo que ela quer mesmo morta, Michael é só mais um para Katherine, voltamos para a casa que eles me deixava preso, e me prenderam de novo eu fechei o meu olho e pensei na minha família, assim eu não lembrava da minha dor e não desligaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...