Mia narrando:
Já se fazia 1 mês de que meu pai foi embora para salvar eu, minha mãe, tio Damon e tia Nikki, eu voltei da escola e minha mãe estava sentada na cozinha trabalhando, ela tá voltando a vida dela ao normal, e isso é bom, dês de que meu pai precisou ir eu me afastei um pouco do Cold, da Lizzie e da Jô, eu conversava com a Hope normal mais não estava mais sentindo muita vontade, tio Damon estava sentado no sofá tomado um bebida, e tia Nikki estava entrando comigo.Elena: Filha como foi na escola ?
Mia: Legal mãe.
Elena: Que bom meu amor, sobe se trocar para vir comer.
Mia: Tá.
Eu subi mais não queria comer então coloquei uma roupa amarela, e coloquei meu fone de ouvido e sentei na minha escrivaninha, eu estava tentando ser forte mais sinto saudade do meu pai, se fazia 1 mês que não tenho notícia, não sinto o abraço dele ou sua bronca. Tio Damon entrou no quarto mais eu nem vi.
Damon: Mia comer.
Mia: To sem fome tio Damon.
Damon: Mais Mia ontem você já não jantou.
Mia: Comi na escola.
Era mentira não comi, eu só quero comer a comida do meu pai, é pedir muito ? minha mãe entrou no quarto.
Elena: Mia meu amor, e um sei que não comeu, vamos comer só um pouco ?
Me rendi para eles e fui comer, dei umas 4 colheradas e parei de comer e tomei meu suco, eu sentei na sala e fiquei olhando para a porta da biblioteca, meu pai sempre estava lá , sai do meu pensamento quando tio Damon sentou do meu lado, minha mãe na minha frente e tia Nikki do outro lado.
Damon: Querida o que há com você ?
Elena: você não quer comer.
Nikki: Volta quieta, com o fone no ouvido, e agora você fica no banco me esperando sozinha.
Eu estava com o meu choro entalado na garganta, não podia deixar sair.
Mia: Nao é nada.
Elena: Por favor filha to ficando preocupada.
Mia: Só quero meu pai.
Quando percebi eu já estava chorando e não era pouco, eu não tinha percebido o quanto estava sentindo falta do meu pai, minha mãe meu tio e a tia me abraçou, eu eu chorei tudo que eu tinha. Depois mais tarde eu decidi ir fazer dever da escola na biblioteca de casa, quem sabe eu não sentia um pouco que meu pai estava ali, mais aquilo piorou por que me senti sozinha então sai de lá, e fiquei perto da minha mãe, por que é tão difícil eu ter meu pai?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...