Elena narrando:
Se passaram 15 dias que não via meu marido e não tinha notícia, eu tinha que ser forte para a Mia, ela estava fingindo ser forte mais ouvia ela chorar de noite, não sei como Stefan estava, se está sentindo dor, se está triste, ou se desligou, Damon esta passando por uma fase difícil, no começo ele bebia muito mais agora ele tá melhor pela Mia, ele as vezes sai para o beber, ou as vezes enquanto a Mia não está, Nikki tá ajudando muito a gente nessa fase, agora Mia está na escola, e eu estou chorando debaixo do chuveiro, só queria ver ou ter o Stefan de volta, agora que estava tudo indo bem.Nikki: Elena você tá bem aí ?
Lavei meu rosto e respondi com a melhor voz.
Elena: Eu to bem Nikki to só tomando banho.
Nikki entrou e sentou na privada.
Nikki: E esse olhos inchados ?
Elena: É alergia.
Nikki: Vampiro não tem alergia Elena.
Elena: Eu só queria meu marido Nikki, queria sentir ele, o abraço o carinho, não consigo dormir no meu quarto, ou entrar sem imaginar que não sei quanto tempo vou ficar sem o Stefan, e a Mia se faz de forte por mim, mais na verdade escuto ela chorar de noite, isso arrebenta meu coração, e não sei se o Stefan estava sofrendo, sentindo dor.
Voltei a chorar e desabar e percebi que Stefan era o meu mundo junto com a Mia, Nikki me cobriu com a toalha, e me abraçou.
Nikki: Seja forte, logo ele está aqui, você tem que pensar em você e na Mia agora Elena, Stefan já passou por tanta coisa.
Elena: Eu sei, mais agora ele tinha eu a Mia e o Damon, isso tá me matando Nikki.
Nikki só me abraçou e me ajudou, eu chorei muito, tudo que eu estava segurando dentro de mim.
Nikki: Quer que eu falo com o Damon, para todos dormir na sala com você ?
Elena: Pode ser.
Eu sai e coloquei uma roupa, eu ia ver algo para comer, a Mia ia voltar com a Caroline hoje. Como minha menina está se saindo tão bem sem o Stefan, achei que ela seria quem mais sofreria. Tentei entrar no quarto meu e do Stefan, eu nunca quis mudar o quarto por que ele falava que era o lugar que mesmo depois de anos continuava intacto com todas as memórias, Abri o armário "proibido" na onde Stefan guardava seus diários.
Eu simplesmente olhei e sentei no chão e chorei, cadê o meu Stefan ? Quero ele de volta.
Senti Damon, fechar o armário e me tirar do quarto do Stefan me colocar no quarto da Mia, ele sabia que se eu acordasse ia ser pior, então voltei a dormir pensando no meu casamento com o Stefan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...