Quem é Mia ?

67 6 0
                                    

Stefan narrando:
O casamento acabou, eu e Elena fomos para a mansão Salvatore, eu estava no carro com a Elena.

Elena: Amor meus pés tá me matando.

Stefan: Tira o sapato então vida.

Elena: A casa vai ser nossa hoje em amor.
Eu dei risada para ela. Chegamos e eu disse que ia ir tomar um banho mais o meu celular tocou.

Ligação:

XXX: Boa noite senhor Salvatore tudo bem?
Stefan: Boa noite, sim e você ?
Xxx: Eu sei que você disse que estava viajando para resolver problema de família, mais aconteceu umas coisas aqui.
Stefan: O que aconteceu ?
XXX: A Mia pegou uma pequena gripe, mais foi piorando e se transformou em uma pneumonia, e toda vez que tá ela fica com febre, ela fica delirando e te chamando.
Stefan: Eu andei falando com ela mais ela não me disse. Eu estou indo agora para aí, me espera e não conta para a Mia.

Ligação desligada.

Eu precisava avisar a Elena que eu ia ter que viajar para Nova Orleans.

Stefan: Elena amor, eu vou precisar ir urgente para Nova Orleans.
Elena apareceu de toalha.

Elena: Agora Stefan ?

Stefan: Sim, aconteceu uns problemas com a Mia.

Elena: Posso ir junto ?
Será que era uma boa ideia, bom não tenho tempo Mia precisa de mim agora.

Stefan: Pode mais você tem que ir se arrumar agora, te espero no cerro.

Elena narrando:
Consegui ir junto, queria ver quem é Mia, então puxei assunto com o Stefan.

Elena: Amor na onde a gente vai ficar ?

Stefan: Na casa que eu to morando.

Elena: Que casamento bom ne

Stefan: Sim, Nikki e Damon merece mesmo.

Elena: Também acho.

Stefan: Olha descansa um pouco, vamos demorar.

Eu dormi, depois de um tempo acordei com o Stefan me chamando.

Stefan: Amor, vamos chegamos.

Elena: Oi amor.

Eu entrei na casa, nossa que casona.

Stefan: Fica aqui, que vou resolver o problema da Mia.
Stefan me deu um beijo e foi.

Stefan narrando:
Elena pode estar confusa mais eu preciso cuidar da Mia, igual eu fazia antes, cheguei.

XXX: Boa noite senhor Salvatore.

Stefan: Boa noite, vim ver a Mia, eu pedi para vocês me avisar mesmo que fosse só uma gripe

XXX: Não achamos que era grave.

Stefan: Eu quero ver ela, e aliás eu quero levar a Mia para minha casa até ela melhorar 100%

Tive que hipnotizar elas para mim conseguir levar a Mia. Uma moça me levou até o quarto da Mia.

Stefan: Oi Mia querida.

Mia: Stefan, você voltou.

Stefan: Por que não me disse que estava doente ?

Mia: Não podia te preocupar, como soube?

Stefan: Elas me ligaram, agora arruma suas coisas que eu vou pegar os remédios com as moças.

Mia: Vou ficar com você ?

Stefan: Sim, até você melhorar.

Mia: Ebaaa, obrigado Stefan.

Coloquei a Mia no carro, liguei para a Elena.

Ligação com Elena:

Stefan: Oi meu amor.

Elena: Oi.

Stefan: Você pode arrumar o quarto de hóspedes do lado do nosso quarto, a Mia vai dormir aí.

Elena ficou em silêncio.

Elena: Claro.

Stefan: Estou chegando te amo.

Ligação terminada.

Mia: Sua namorada?

Stefan: Sim, ela veio junto.

Mia: Que ótimo.

Stefan : Mia querida, a Elena não sabe de você ainda, então não se assusta com a reação dela.

Mia: Tudo bem.
Chegamos e Mia desceu do carro, eu peguei as coisas dela e a gente entrou, eu ia chamar a Elena mais escutei o chuveiro ligado.

Stefan: Mia, quer comer uma sopa ?

Mia: sim.

Stefan: Então vem na cozinha comigo, vamos conversar.

Mia: como foi com o seu irmão ?

Stefan: Hoje foi o casamento dele.

Mia: Nossa que legal.

Sentei a Mia em um banco de frente comigo e ficamos conversando enquanto eu cortava os legumes da sopa.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora