Lexi: Stefan essa é a minha amiga Elena.
Eu fiquei olhando para ela, acho que já tinha visto ela mais não sei da onde.
Elena: Prazer Stefan. Você tem um nome familiar.
Stefan: Prazer Elena, digo o mesmo.
Ela é uma moça tão bonita, da onde Lexi conheceu ela. Caroline veio se apresentar e chamou ela para beber com as meninas a Jô tava enchendo a cara de suco.
Lexi: O que foi Stefan ?
Stefan: Conheço ela Lexi.
Observei ela o tempo todo como ela era familiar e bonita.
Elena narrando:
Conheço ele, da onde eu lembro dele? acabei lembrando.
A muitos e muitos anos atrás eu estava na picina molhando o pé,eu tinha só 17 anos de idade, ele era lindo me atraia mais era um vampiro se transformando ele tava com tanto medo que fiquei fazendo companhia para ele, uma mulher chegou gritando e disse que ele tinha que beber sangue humano, como gostei dele eu dei meu pulso, ele bebeu e fugiu por quase me machucar.
Comecei a namorar um cara com 18 anos de idade, Stefan tinha sumido procurei ele por todo o lugar mais não achei, pensei que ele tinha morrido, namorei com esse moço por 2 anos, meu avô me deu um chá com verbena, e fui encontra o meu namorado, ele me mordeu, e namoramos e ele me deu o sangue dele para mim me recuperar das mordidas rápido, e tento apagar a minha memória, mais logo percebeu que eu tinha tomado verbena e ficou com muita raiva e saiu mais voltou correndo e quebro meu pescoço eu acho que ele se esqueceu que eu tinha tomado o sangue dele. E alguns anos depois conheci a Lexi minha melhor amiga e depois de muitos anos decidi me mudar para Mystic Fool.
Eu me lembrei dele é o Stefan o cara por quem me apaixonei em menos de 24 horas.Stefan narrando:
Ela é tão bonita, observei a Lexi ela tava dançando com um cara, que bom que não é o Mett, Caroline tava dançando com o Klaus, Ric e Jo estavam também, Damon tava dançando com a Bonnie, ué dês de quando isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanfictionStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...