Capítulo 17

100 8 0
                                    

Elena narrando:

Depois que Stefan saiu do quarto, eu fiquei nas nuvens, coloquei a mão na minha boca, esse foi o melhor beijo da minha vida, eu nunca beijei alguém com tanta paixão e saudade, escutei alguém bater na porta.

Elena: Pode entrar.

Nikki entrou e sentou na cama.

Nikki: Elena, você não acredita, eu conheci o meu chush mais antigo Damon hoje de manhã, e agora de tarde eu conheci o irmão mais novo dele.

Elena: O Stefan?

Nikki: Ele mesmo, que homem mais lindo, cheiroso e atraente.

Eu fiquei olhando para ela.

Nikki continuou a falar: Olha antes de eu ir embora tenho que pegar algum Salvatore.

Eu dei risada.

Elena: Beijei o Stefan, pela primeira vez hoje.

Nikki: Pera esse é o moço que você sempre falo que era apaixonada ?

Elena: Sim.

Nikki: Você é apaixonada pelo Stefan Salvatore? Eu não acredito Elena.

Ela deu um grito, Damon entrou no quarto.

Damon: Tá tudo bem por aqui ?

Nikki: Sim.

Damon: Eu vou descer se precisar estarei na sala.

Nikki: Acho que vou ir descer beber algo.

Nikki me deu uma piscada e eu ri, não resisti, eu preciso ligar para a Lexi.

Ligação com a Lexi:

Lexi: Oi Elena.

Elena: Oi, você não vai acreditar.

Lexi: O que foi?

Elena: Beijei o Stefan.

Lexi: Ahhhhhhhhhh, não acredito nisso. Como foi ? Me conta tudo ?

Elena: Ele chegou, viu minha porta aberta, e me olhou e começou a entra no quarto, vi reflexo dele vidro do quarto, e sai correndo abraçar ele, e aí eu acabei beijando ele. Foi o beijo mais incrível do mundo.

Lexi: Aí que bom Elena, fico feliz, falaram sobre isso já ?

Elena: Ainda não.

A ligação desligou, me deitei na cama e só imaginei o beijo do Stefan, não consegui dormir a noite eu tava impaciente, sai do quarto, e bati no quarto do Stefan.

Stefan: Pode entrar.

Eu abri a porta devagar.

Elena: Estou atrapalhando ?

Stefan: Não, tá tudo bem ?

Elena: Sim, eu não estou conseguindo dormir, e queria ver se você tá acordado.

Stefan: Eu ia me trocar e deitar.

Elena: Então eu acho que já vou.

Stefan: Não, fica por favor. Aliás bonito pijama.

Eu sorri envergonhada.

Stefan narrando:

Elena apareceu de surpresa no meu quarto, disse que não tava conseguindo dormir, falei para ela ficar e elogiei o seu pijama, ela ficou com vergonha. Eu comecei a arruma a cama, e disse para ela deitar.

Elena: Não se incomoda ?

Stefan: Claro que não.

Eu me deitei do lado dela.

Stefan: Desculpa por sumir e não te falar nada.

Elena: Tudo bem, você tava chateado comigo, eu não achei que trazer o Mett iria causar isso.

Stefan: Eu odeio ele.

Elena: Sobre o beijo.

Elena ia falar algo mais ficou sem graça, por eu olhar ela.

Stefan: Eu gostei.

Elena: Eu também, esperei muito por esse momento Stefan.

Stefan: Eu também, mais quero que entenda que não vou apressar as coisas e quero que tudo seja no seu tempo tudo bem ?

Elena: Claro.

Elena me deu um sorriso e colocou a mão no meu rosto, eu cheguei perto para beijar ela, e ela me retribuiu, foi tão bom, paramos e ela deitou a cabeça sobre meu peito e não consegui não passar a mão em seus cabelos.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora