Stefan narrando:
Toda lua cheia eu e Damon ficamos em casa e sempre Caroline vem ficar com a gente na nossa casa, enquanto Klaus virava um lobo, mais dessa vez ela disse que ia ficar com ele, mandei mensagem para a Elena vir só amanhã. Trancamos as portas e janelas, Damon e Nikki estavam deitados na frente da tv, e eu estava em pé bebendo sangue de animal, estávamos quietos.
Escutei a janela da sala da nossa casa estourar e um lobo olhar para a gente, eu conheço aquele lobo é a Leila, ela tentou morder a Nikki mais não deixei, foi quando senti ela morder meu ombro, eu dei um grito de dor.
Damon narrando:
Depois que levei a Nikki para o andar de cima, escutei Stefan gritar alto, desci correndo, quando cheguei Stefan estava no chão com a blusa rasgada no ombro.
Damon: Stefan ? Você tá bem ?
Stefan : Sim, pega sangue para mim.
Eu peguei o copo que ele tava bebendo e dei para ele, logo ele levantou e sentou no chão, Nikki parecia preocupada.
Algumas horas se passou Stefan parecia estava bem, até ele começar a suar muito e falar que estava com calor, ele tirou seu sapato e ficou descalço logo começou a desabotoar a sua camisa e tirar, foi aí que vimos a mordida da Leila nele, estava muito feia e não parava de crescer e deixar suas costas preta.
Damon: Stefan você foi mordido e não disse ?
Stefan: Eu tô bem Damon
Nikki: Não está, nunca vi alguém suar tanto, Damon você precisa levar ele para o quarto dele.
Eu levei ele para o seu quarto, Nikki molhou um pano com água muito gelada para por já sua cabeça, e deixamos sangue para ele tomar.
Leila disse uma vez que mordida de lobisomem matava um vampiro, primeiro começava a suar muito, depois alucinar, depois esquecer as coisas, e por último tentar se matar para a dor passar.Stefan não conseguia falar direito, ele estava ofegante.
Stefan: Damon !
Demon: Oi.
Stefan: Eu preciso de sangue.
Dei um pouco de sangue para ele, mais logo que Stefan terminou sentou na cama, colocou a mão na cabeça e começou a dizer.
Stefan: Lexi não queria matar ela, eu tentei , nunca vou poder voltar para ela desse jeito.
Stefan começou a alucinar.
Damon: Nikki liga para Lexi, e manda ela vir correndo.
Ligação com a Lexi:
Lexi: Stefan, tudo bem ?
Xxxx: Eu preciso que você venha para cá rápido.
Lexi: Quem tá falando ?
Xxxx: Sou a Nikki, Stefan precisa de você.
Lexi: Vou me arrumar e ir.
Nikki: Toma cuidado, é lua cheia.
Lexi: Pode deixar.
Desliguei a ligação
Damon narrando:
Stefan estava tendo muita alucinação, eu tava ficando preocupado.
Stefan: Lexi eu arranquei a cabeça dela sem querer, eu vou voltar ao normal.
Damon : Stefan!
Stefan: Desculpa Damon, não consigo controlar.
Nikki olhava ele com muita preocupação. E eu também, meu irmão o que vou fazer sem ele.
Escultamos o barulho de alguém bater na porta, Nikki correu e trouxe a Lexi junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...