Desistindo de tudo

38 6 0
                                    

Mia narrando:

Faz 1 mês dês do meu aniversário eu piorei muito, não saio do quarto, só para comer, vivo com o fone de ouvido, e de pijama, por incrível que pareça não consigo passar perto da biblioteca e nem do quarto do meu pai, a minha mãe dorme comigo e as vezes quando quer ficar sozinha dorme na sala. Minha mãe conseguiu voltar a viver normal, ela sai para trabalhar, tá aprendendo a cozinhar, e tio Damon ele está sempre cuidando de mim, e tentando não me fazer pensar só no meu pai, ele me leva para tomar banho de sol toda manhã, me força a comer a super panqueca com cara de vampiro e sempre lembro do meu pai revirando os olhos.
A carta que meu pai me mandou de aniversário eu olho ela todo dia, para mim ver se me sinto mais perto dele, na frente da minha escrivaninha tem um mural pequeno com umas fotos minha, da minha mãe, do meu pai, eu queria ter um amor igual o deles. Hoje as memórias estão me cercando.

Lembranças da Mia quando ela tinha 6 anos.

Stefan: E aí pequena ?

Mia: Amanhã vai vir um casal adotar alguém daqui.

Stefan: É mesmo? Tá animada ?

Mia: Não.

Stefan: Por que ?

Mia: Quero ficar aqui Stefan, por que se eu for não vou poder te ver e você é tudo para mim.

Stefan me abraçou.

Stefan: O minha querida, não pensa assim.

Mia: Por que não me adota ?

Stefan: Minha família não sabe de você ainda Mia.

Mia: Sua namorada não me quer ?

Stefan: Ela não sabe que você existe pequena.

Acabou a lembrança.

Eu dei um sorriso com essa lembrança que eu tive do meu pai.

Lembrança da Mia:

XXX: Mia um casal te adoto.

Mia: O que ? Não quero ir.

XXX: Arruma suas coisas.

Arrumei triste, quando cheguei na sala , Stefan e Elena me olhava com um sorriso.

Elena: Mia você quer ser nossa filha ?

Mia: Claro, é meu sonho ser filha de vocês.

Eles me abraçaram e eu sorria feliz.

Lembrança acabada.

Eu olhei para meu mural de foto e sempre percebia o quão perfeito meu pai era.

Eu olhei para meu mural de foto e sempre percebia o quão perfeito meu pai era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mural da Mia )

Eu pensei comigo mesma, pai cadê você ? Por que teve que nós salvar se isso custaria ficar sem mim por 8 meses, eu não sinto vontade de ir para escola, por que sei que você não vai me acordar nem fazer meu café, e nem me levar ou me buscar da escola, e passar a tarde comigo fazendo dever, lanche da tarde, assistindo filme romântico e quando eu falo do crepúsculo tio Damon e meu pai ficava me zoando, aí pai cadê você ? Senti uma lágrima escorrer e deitei na minha cama e adormeci pensando no como eu queria meu pai, como sento falta dele, e percebi que me rendi a dor e a tristeza, será que meu pai ainda está vivo?
Acordei sentindo minha mãe me abraçou e se ajeitar na cama eu amava dormir com ela, eu me sentia protegida.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora