Elena narrando:
Terminei meu banho e me troquei, escutei alguém cortar coisa na cozinha, eu desci de vagar quando entro lá cozinha me deparo com o Stefan que abre um sorriso lindo para mim.Stefan: Oi meu amor, término seu banho ?
Elena: Sim amor, cadê a Mia?
Derrepente vejo uma menina sair de trás da geladeira, eu me assusto e olho para o Stefan sem entender.
XXX: Prazer sou a Mia.
Fiquei assustada a Mia era uma criança.
Elena: Prazer, sou Elena.
Mia: Você é muito mais bonita do que na foto.
Elena: Foto ?
Mia: Stefan tem uma foto sua no celular dele, e eu sempre olhava a foto.
Elena: Ah, essa eu não sabia, como se conheceram?
Stefan: Eu vi um acidente de carro a 8 anos e fui ajudar e encontrei um bebê de 1 ano, então levei a Mia para um orfanato e cuidei dela esse tempo todo.
Eu não acredito que ele cuidava dessa pequena menina.
Elena: Você tá doente?
Mia: Sim pneumonia.
Eu olhei para o Stefan com uma cara de " o que vamos fazer"Stefan: Vou cuidar dela, até ela melhorar.
Vi Mia indo abraçou ele.
Mia: Senti tanta sua falta grandão.
Stefan sorri para ela, e eu rio junto.
Mia: Você escuto ?
Elena: Minha audição é perfeita.
Mia sorri e vem me abraçar, eu a retribuo.
Mia: Vocês são o casal perfeito.
Stefan narrando:
Mia comeu toda a sopa, e pediu para mim e a Elena sentar e assistir um filme como pessoas normais.Elena: Qual filme você quer ?
Mia: Que tal meu malvado favorito ?
Stefan: Adorei.
Elena estava se dando tão bem com a Mia, a Mia pediu para deitar no colo da Elena e jogou as pernas em mim, no meio do filme ela dormiu.
Elena: Stefan, por que não disse que você cuidava dela ?
Stefan: Não queria que achassem que eu era doido, mais dês de quando vi ela, sei lá mais me encantei, a doçura dela é demais.
Elena: Eu percebi, ela mexeu até comigo.
Eu coloquei ela na cama e dei o remédio para ela, e fui deitar com a Elena.
Elena: Você nao pensa em adotar ela ?
Stefan: Eu queria, e sempre quis ter uma filha mais, sou um estripador.
Elena: Você tá mais que controlado amor.
Beijei Elena, e tivemos mais uma de nossas noites, eu levantava de 1 em 1 hora para ver se Mia tava bem. Acordei com alguém me chamando sussurrando.
Mia: Stefan, acorda, eu to com fome.
E um abri meu olho e sorri para ela.
Stefan: Já estou levantando.
Fiz o café para Mia e Elena, pedi pra Elena cuidar da Mia para mim caçar, Elena estava realmente se dando muito bem com a Mia, quando cheguei elas estavam no parque brincando, eu sorri, será que o amor que eu tenho pela Mia é paterno?
(Mia)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...