Cold narrando:
Hoje me surpreendi ao ver a Mia chegar, ela estava com o cabelo solto, uma calça e uma blusa de moletom, parecia que ela estava meio pálida, ela passou por mim e não disse nada, o sinal bateu, mais olhei um homem sentado na mesa que ficava na frente da escola, olhei bem e como não reconhecer um Salvatore ?
Vi que o Stefan Salvatore, pai da Mia me olhava sem nem piscar como se eu fosse uma presa, achei melhor ir cumprimentá-lo.Cold: Olá se....senhor Salvatore.
Stefan: Olá Cold, eu vou ser rápido depois da aula você pode me encontrar no café ?
Cold: Claro.
Stefan: A Mia não pode saber, espero que seja discreto, e aliás acho melhor ir antes que você perde aula.
Cold: Claro.
Finalmente apertei a mão do Stefan, que homem forte, entrei na sala, e a aula passou muito devagar, meu pensamento era o que Stefan Salvatore vai fazer comigo ? O sinal bateu e eu fui para o intervalo, não sou do time de jogos da escola, mais meus amigos são, passei na mesa na onde estava Mia, Hope, London, Jô, Lizzie e Mg. Passei e achei melhor não dizer nada, eu fui até os meninos que eu sempre sentava, Gabriel, Matheus, Vinicius , Victor e o Gregori, me sentei na mesa, eu e Victor nunca nos demos bem.
Matheus: Você viu que a Mia voltou ?
Cold: Eu vi.
Gregori: Sua chance mano de voltar a falar com ela.
Gabriel: Quando Mia chegou eu tentei ficar com ela no Grill, mais o pai dela apareceu e estragou tudo.
Senti meu sangue ferver, como assim Gabriel tento ficou com a Mia ? E o senhor Stefan interrompeu.
Matheus: Na verdade o pai dela interrompeu por que você tento ficar com ela sem ela querer.
Não pude acreditar, eu estava pronto para dar um soco nele, mais me segurei.
Cold: Como é ?
O sinal bateu e a gente estava passando no corredor eu estava muita bravo, Victor parou na frente da Mia e parando junto as amigas.
Victor: E aí Mia, está mais pálida que um vampiro, tá doente gatinha tá ?
Mia abaixou a cabeça e Lizzie abraçou a Mia,
Não consegui me segurar e fui dando um soco na cara do Victor, eu bati tanto dele, e apanhei também, senti Mg segurar eu e Victor separando a gente e o professor Alaric ajudou, fui para a direção e me ferrei, deu o horário de ir embora, Mia veio até mim na saída.Mia: obrigado por me defender.
Cold: Não foi nada, posso ganhar um abraço ?
Mia me abraçou e logo se afastou e foi com as meninas. Fui em direção ao café, cheguei lá Stefan já estava sentado na mesa com café na mão.
Stefan: Aqui Cold.
Cold: Obrigado senhor Salvatore.
Stefan: O que aconteceu ?
Cold: Briguei com o desgraçado do Victor, senhor Stefan é verdade que o Gabriel tentou ficar com a Mia a força ?
Stefan: sim.
Cold: Vou matar o filho da ......
Stefan: Tudo bem, percebi que gosta da minha filha de verdade
Cold: Gosto mesmo.
Stefan: Cold, depois que aconteceu uns problemas comigo a Mia entrou em depressão, e eu voltei ontem na verdade, e ela gosta muito de você.
Cold: É sério? Nossa por isso ela está branca ?
Stefan: sim, preciso que me ajude, mais se tentar fazer algo com a minha filha ou beijar ela saiba que vou te matar.
Do nada uma moça muito bonita apareceu.
Xxx: Ele está brincando, prazer sou Elena, mãe da Mia.
Cold: prazer, mais como vocês são tão jovens ? E tem uma filha.
Elena: Mia é adotada.
Cold: Faz sentido.
Stefan: Bom já sabe Cold.
Fiquei feliz que o Stefan quer minha ajuda, isso significa muito para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...