Meu nome é Demon Salvatore,tenho 178 anos de idade, na minha família só resto meu irmão Stefan e minha mãe que nos abandou assim que se transformou em vampira, fui apaixonado por anos por Katherine Pierce, ela disse que Stefan a beijou e eles tiveram um caso, eu fiquei muito irritado e jurei fazer da vida do Stefan um inferno. A ex namorada dele Leila o mordeu e descobri que Katherine ficou com Stefan ainda quando ele era humano.
A pouco tempo voltei e fiz as pazes com Stefan, moramos juntos na mansão Salvatore, e a mulher que ele amou por muitos anos Elena, estava viva, ele está muito feliz. Elena convidou uma amiga dela Nikki para vir passar um tempo aqui.Atualmente:
Acordei, desci para a cozinha e fiz o café da manhã para mim e para Nikki, fiz panqueca com carinha de vampiro .
Nikki: Bom dia Damon !
Damon: Bom dia dormiu bem ?
Nikki: Sim e vc?
Damon : Muito, você quer comer ?
Nikki: Sim.
Servi a panqueca e um copo de sangue.
Nikki: Nossa muito obrigado.
Damon : Magina
Nikki comeu a panqueca.
Nikki: Nossa que delícia, você cozinha bem.
Damon: Na verdade o Salvatore bom na cozinha é o Stefan.
Nikki: Elena tem sorte então.
Damon: É, hoje é lua cheia, você quer assitir um filme ?
Nikki: Claro, mais com uma condição.
Damon : Qual ?
Nikki: Eu escolho.
Damon: Não sendo romântico.
Nikki: Acertou.
Damon: Tá bom vai.
Nikki: Mais não vai se apaixonar por mim tá.
Damon: Eu não me apaixono.
Nikki: Verdade, Damon Salvatore só se apaixonou 1 vez na vida e foi pela Katherine Pierce, acertei ?
Damon : Nem me fala dessa vadia.
Nikki: Eu sempre tive uma queda por você.
Damon: É mesmo, tenho que confessar você é linda Nikki.
Nikki: Muito obrigado.
Dei um sorriso, será que posso estar me apaixonando por ela ? Bom não vou pensar nisso agora, vou aproveitar a companhia dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...