Stefan narrando:
Já se fazia 2 dias que Elena não saia do quarto e me expulsava toda vez que eu ficava mais de 2 minutos lá, decidi subir e ver se ela tava bem. Entrei no quarto e ela tava olhando a janela atrás da cortina.Stefan: Ei você tá bem ?
Elena: Sim Stefan.
Stefan: Por que não toma um sol ?
Elena: Por que Stefan a suas ex namoradas psicopatas tirou o meu anel.
Nunca vi Elena falar tão grossa comigo.
Stefan: Vou ligar para a Bonnie vê se ela tá aqui na cidade.
Elena: Isso chama a Bonnie para me ajudar Stefan.
Achei melhor não responder eu só saí do quarto que Merda Elena tá fazendo. Eu to ligando para a Bonnie e ela atendeu ufa.
Ligação:
Stefan: Oi BonnieBonnie: O que aconteceu para mim receber a honra de falar com meu querido Stefan Salvatore.
Stefan: Eu sei que me ama Bonnie
Bonnie riu.
Stefan: Tá aqui na cidade?
Bonnie: Para sua sorte sim.
Stefan: Katherine pegou a Elena e a torturou e roubou o anel da luz do sol.
Bonnie: Tá eu e Caroline vamos para aí.
Fui tomar um pouco de algo com Álcool, Bonnie e Caroline chegou, levei elas para o quarto da Elena.
Bonnie: Oi Elena.
Elena: Oi Bonnie que saudade, oi Caroline.
Caroline: Oi Elena.
Bonnie: Vou ter que ser rápida tá, eu tenho que ajudar meu pai.
a Bonnie fez um feitiço no anel de lápis lázuli para ele proteger a Elena.
Bonnie: Pronto, eu amo vocês Elena, mais eu tenho que ir se não meu pai mata.
Elena narrando:
Caroline quis ficar para falar comigo, eu tava afim de ficar sozinha mais eu gosto da companhia dela.
Caroline: Elena por que está sendo tão ruim com o Stefan ?
Elena: Caroline por causa dele eu fui sequestrado e torturada acha isso fácil.
Caroline: Ele não teve culpa Elena.
Elena: Claro que tem dês de quando eu me apaixonei por ele eu sofro, me dói, então amar o Stefan dói Caroline.
Senti lágrimas escorrer no meu rosto.
Caroline: Elena você está culpando ele, e eu namorei com ele sei que amar ele não dói.
Elena: Como não, então por que termino com ele ?
Caroline: Eu terminei com ele Elena, por que a gente era mais amigo do que namorados.
Elena: Sai Caroline, e entrega isso para o Stefan.
Caroline: Essa é sua aliança ?
Elena: Sim.
Stefan narrando:
Não consegui não escutar a conversa e meu coração doeu, Caroline veio em minha direção me abraçou e disse.Caroline: Eu sinto muito Stefan, mais ela não quer mais nada com você.
Stefan: Tudo bem, obrigado.
Ela me devolveu o colar eu fui para o meu quarto e guardei o colar e comecei a quebrar as coisas no meu quarto. Senti uma lágrima escorrer e me permiti chorar um pouco e depois eu cansei, se ela não me ama por que continuar controlado ?
Desliguei
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...