Stefan narrando:
Meu corpo parecia que eu ia desmontar de tanta sede que eu estou, minhas veias parecem uma licha já se passaram uns 10 dias que eu tava preso dessa merda de cela. Ouvi alguém descer.Lexi: Oi Stefan.
Stefan: O que você quer ?
Lexi: Meu melhor amigo de volta.
Stefan: Por favor ne Lexi será que você pode me soltar AGORA.
Lexi: Olha o jeito que você fala comigo tá me escutando, se não eu vou entrar aí e vou te drenar de novo e depois te matar Stefan.
Stefan: Vai embora agora Lexi, e manda o Damon me ajudar, ele não queria que eu tomasse sangue humano e ajudasse ele? então sonho realizado.E outra coisa manda a Caroline pedir pra Bonnie fazer um feitiço que não me permita sair, por que se eu sair vou matar cada um de vocês. A e se Elena descer aqui eu não vou excitar em arrancar o coração dela igual ela fez comigo.
Lexi foi embora, eu não poderia me permitir sentir qualquer coisa matei acho que em uma semana umas 500 pessoas, e Elena tinha machucado muito meu coração, eu comecei a lembrar do meu passado e tudo que as vezes eu conseguia sentir era um pouco de dor, a Caroline desceu eu sabia que era ela.
Caroline: Stefan posso ir aí ?
Stefan: Já está aqui né
Caroline: Eu não quero te atrapalhar.
Stefan: Você acha que eu tenho muita coisa para fazer ?
Caroline: Eu queria te ajudar, então trouxe isso que eu achei na sua gaveta.
Era o colar que eu dei para a Elena como aliança.
Stefan: Por que está me dando isso?
Caroline: Por que eu sei quem você é Stefan, sei que jamais ia querer machucar alguém só por que foi machucado, cadê o homem que conseguiu lidar com a mãe o abandonando,o seu irmão te procurou para te fazer infeliz e mesmo assim você consegui perdoar ele, e o homem que ajudou uma pessoa quando tinha acabado de se transformar sendo que tinha falado comigo 2 vezes na vida ?
Eu pensei no que ela disse.
Stefan: Caroline eu sei que tá dando seu melhor e não quero te machucar, mais preciso ficar sozinho.
Ela saiu e Elena apareceu. Eu grudei na porta na cela e a olhei com raiva.
Elena: Eu sei que não deveria ter terminado com você daquele jeito, eu te amo Stefan muito, mais o que aquelas mulher fez me machucou muito e eu queria não te amar mais não consigo, eu queria ficar com você mais agora eu estou com medo entende ? Eu quero passar por essa fase é ficar com você sem problema, eu te amo tanto Stefan Salvatore e por favor entende eu não quero me machucar , mais não posso ficar com você , desculpa eu vou te deixar sozinho agora.
Stefan: Espera, tá tudo bem Elena. Eu to bem já você pode me tirar ?
Elena : Não posso, não foi eu que te trouxe aqui.
Stefan: Se eu quisesse te matar eu já teria feito isso Elena.
Ela me deixou sozinho e percebi que eu não tinha mais meu anel da luz do sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanfictionStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...