Segredos revelados

49 5 0
                                    

Elena narrando:
Meu Deus eu lembrei que minha filha viu tudo, aí meu Deus a Mia. Vou em sua direção mais ela se afasta.

Mia: O que vocês são?

Elena: Filha eu e seu pai ia te contar.

Mia: Meu pai ? Cadê ele ?

Eu olhei para os lados e não vi.

Caroline: Elena o Stefan saiu e com o corpo da Katherine.

Elena: Aí meu Deus.

Nikki: Gente, ele não desligaria agora né.

Klaus: Ele não pode, e a Mia ?

Caroline narrando:
Eu vi a Mia assustada.

Caroline: Mia, você pode vir falar comigo agora ?

Mia: Claro.

Caroline: Mia seu pai ia te contar hoje, mais a Katherine apareceu.

Mia: Eles mentiu para mim Tia, e você também.

Caroline: Não Mia, a gente queria te proteger.

Mia: Como ? por que ?

Caroline: Todos aqui somos algo, e se alguém descobre vem atrás da gente para nós matar.

Mia: Por que mataria vocês ?

Caroline: Olha, eu, Damon, Nikki, Enzo, Stefan, Elena e Elijah somos vampiros, morremos com sangue de vampiro no organismo, a gente morre se enfiarem uma estaca no nosso coração, e as pessoas procura a gente pra nós matar.

Mia: Mais como que vocês anda na luz do sol ?

Caroline: Não vamos fazer essas perguntas agora, mais A Heyley é uma lobisomem e se alguém arrancar o coração dela, igual fez com a Katherine ela morre,  a Bonnie, Lizzie, Jô, são bruxas e você viu o que aconteceu, colocaram as bruxas em uma igreja e botaram fogo para matou elas, Klaus é um híbrido metade lobisomem metade vampiro, e Hope é uma tribida metade vampira, lobisomem, e bruxa. Eles caçam a gente Mia por isso seu pai não contou, ele queria proteger você.

Mia: Tudo bem tia, mais por que não me contou ?

Caroline: Mia, a gente consegue hipnotizar as pessoas, para elas não lembrar ou achar que aconteceu algo.

Mia: Vocês me hipnotiza?

Caroline: Não, logo que seu pai te adoto, ele pediu para Bonnie ir lá, e ela fez uma pulseira para você, e dentro da pulseira tem verbena, não deixa a gente tocar em você para tomar seu sangue, e a gente fica longe da sua mente, seu pai te hipnotizou para mim nunca tirar.

Mia:Meu pai só queria me proteger, tia a gente tem que achar ele.

Elena narrando:
Caroline voltou com a Mia e ela veio me abraçar.

Mia: Desculpa mãe.

Elena: Tudo bem meu amor.

Bonnie chegou e viu tudo destruído.

Bonnie: O que aconteceu aqui ?

Damon: Katherine apareceu, e tivemos que matar ela.

Bonnie: Na frente da Mia ?

Mia: Sim tia.

Bonnie: Sinto muito.

Mia: Eu to bem.

Elena: O Stefan sumiu com o corpo.

Bonnie: Como sumiu ?

Elena: Eu não sei Bonnie.

Meus olhos ficou marejo.

Bonnie: Pega algo dele, eu vou fazer um feitiço de localização.

Eu subi para o quarto e fui pegar algo do Stefan. Bonnie fez o feitiço, ele estava na casa do lago.

Elena: Meninas vocês podem ficar com a Mia hoje aqui, não quero que ela dorme sozinha.

Hope: Claro.

Mia: vão atrás do papai ?

Elena: Sim, Damon e Nikki vocês ficam de olho aqui ?

Damon: Claro.

Klaus: eu vou dirigindo.

Caroline: vou junto com vocês.

Fomos até a casa do lago da minha família e vi Stefan na ponte na onde a gente tirou umas férias

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora