Elena narrando:
Fiquei feliz que Stefan ligou sua humanidade, a gente não conversou, ele só sorriu para mim, ele disse que precisava de todo mundo aqui, ele precisava falar algo importante. Todos estavam aqui,Damon, Nikki, Caroline, Klaus, Ric, Bonnie, Lexi, e eu estava todos aqui.Stefan: Vocês sabe que todo mundo que tá aqui é importante para mim né
Lexi disse: Sim sabemos Stefan.
Stefan: Eu amo a Elena mais eu não posso ficar sofrendo, então decidi sair da cidade por um tempo.
Eu fiquei pasma, como assim ele ia embora ?
Elena: Stefan por favor, se for embora só por causa de mim eu vou embora.
Stefan: Não Elena, eu preciso ficar um pouco só comigo, preciso me entender.
Senti meu olho marejar, me esforcei para não chorar. Stefan abraçou o Damon e disse para ele se cuidar ou ligar para ele qualquer coisa, deu um abraço na Nikki, e depois na Caroline.
Stefan : Barbie, se cuida tá, me liga sempre, e aproveita o Klaus.
Caroline fez que sim com a cabeça chorando. Stefan abraçou a Bonnie.
Stefan:Bonnie você é a melhor pessoa e a bruxa mais legal que já vi, se cuida e se permite amar alguém.
Stefan abraçou o Klaus, e depois abraçou a Lexi.
Stefan: Lexi a gente vai conversar sempre tá.
Vi Stefan vindo na minha direção, e me abraçou e sussurrou.
Stefan: Se cuida, eu te amo viu, seja feliz.
Ele me deu um beijo na testa e disse tchau para todo mundo e saiu não olhando para trás, eu estava devastada.
********************************************
Nikki narrando:
Damon tinha ficado chateado que Stefan foi embora, eu fui buscar sangue no hospital quando cheguei Demon estava no quarto e katherine falando com ele.Nikki: O que está acontecendo aqui ?
Katherine: Pera você é a namorada do Damon ?
Nikki: Acertou, sai da minha casa katherine.
Katherine: Me fala cadê o Stefan ?
Damon : Já disse que não sei, ele não disse.
Katherine pegou uma pedaço de pau quebrou e colocou no Damon e saiu correndo.
Nikki: Que merda foi essa Demon ?
Demon: Não sei Nikki, ela é louca
Nikki: Mais tarde a gente conversa então.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanfictionStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...