Mia narrando:
Depois da carta do meu pai eu fiquei chateada mais não poderia perder a noite no mystic Grill, ia ter uma festa lá.Me arrumei com um vestido preto, e um salto alto, e o meu cabelo solto, todos estavam pronto e fomos para o carro, eu liguei o som e estava tocando a música "halo" da Beyoncé não pude não cantar, chegamos no Grill muito rápido, eu Hope, Lizzie e Jô fomos dançar, minha mãe, Caroline, Bonnie e Nikki foram a pista de dança também, tio Damon, Klaus, e Enzo foram beber, eu estava com fome então sentei na mesa e pedi uma porção de batata, logo vi Cold se aproximar de mim.
Cold: Mia quanto tempo.
Mia: Oi Cold.
Eu queria conversar com ele mais ele me lembrava meu pai.
Cold: Tudo bem ? Faz tempo que não te vejo na escola.
Mia: Sim, eu to passando com uns problemas por isso não estou indo.
Cold: Entendo, foi bom te ver.
Mia: Me desculpa.
Sai correndo e fui lá para fora tomar um ar, sentei no banco da praça que era bem na frente do Grill, e lá estava a torre do relógio, me lembrei do meu pai.
Lembrança da Mia:
Mia: Pai você vai me pegar ?
Stefan: Claro filha, não vou deixar você cair.
Me joguei de lá de cima e ele me pegou.
Stefan: Viu querida jamais vou deixar você se machucar.
Mia: Eu te amo pai.
Stefan: Te amo filha.
Acabou a lembrança.
Pensei comigo mesma a torre do relógio, entrei na torre e comecei a subir aquele mundo de escada, quando cheguei lá em cima senti o vento gelado me consumir é meu coração acelerou se ele não vir eu vou morrer, pai preciso que me salve, eu virei de costas e abrir meus braços e respirei fundo eu realmente estava com medo mais precisa tentar, então soltei meu corpo e comecei a despencar de lá de cima meu coração ficou mais acelerado e eu comecei a ficar com muito medo, até sentir alguém me segurar no colo, era um homem, quando abri meus olhos tio Klaus me segurava.
Mia: Tio Klaus.
Ele me olhava com um olhar furioso.
Klaus: Mia o que pensa que está fazendo ?
Mia: tio é..... e..... queria.
Não conseguia falar e eu continuava no colo dele e ele me olhava com o olhar assustado e furioso, tia Caroline chegou e veio na nossa direção.
Caroline: O que está acontecendo aqui ?
Klaus: Peguei ela, por que se dependesse da Mia, estaria morta agora.
Caroline: Mia você perdeu a noção? Você poderia ter morrido, o que você tem na cabeça ?
Eu já estava chorando, e ninguém me deixava falar, então gritei.
Mia: EU QUERIA QUE MEU PAI ME PEGASSE, ELE DISSE QUE NUNCA ME DEIXARIA CAIR.
Caroline: Seu pai não está na cidade.
Mia: Eu só queria que meu pai viesse me salvar, queria que meu pai aparecesse, que ele voltasse para mim.
Tio Klaus me abraçou e eu chorei, minha mãe, tio Damon, tia Nikki, Bonnie, Enzo, todos apareceram.
Klaus: Mia tudo bem ? Você tá pálida.
Mia: E.....eu....
Senti meu corpo pesar mais que minhas pernas poderia aguentar, e minha vista ficar toda preta, o que estava acontecendo? eu não escutei mais nada depois que senti tio Klaus me segurar e minha mãe me chamar, o que aconteceu comigo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
Fiksi PenggemarStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...