Caroline Forbes

78 5 0
                                    

Meu nome é Caroline Forbes tenho 33 anos, fui morta quando tinha 17 anos por Katherine Pierce, ela me sufocou quando estava doente no hospital. Stefan Salvatore sempre ajudou mais principalmente quando terminei de virar vampira, tornamo-nos amigos e depois começamos a namorar ficamos por 1 ano e depois terminamos e viramos melhores amigos hoje no dia.
Quando humana eu não me dava bem com minha mãe acho que por que ela era a cherif da cidade, e eu me sentia muito fraca, quando virei vampira isso mudou, eu e minha mãe nos damos muito bem e eu protejo tudo, meu pai não me aceita por ser vampira então não mantemos contato, ele me acha um mostro, hoje em dia sou casada com o mais temido Klaus Mikaelson, sim o hibrido original, antes da gente começar a namorar, ele se envolveu com a Heyley uma loba alfa, e isso gerou um bebê a pequena Hope nasceu faz poucos dias. Minhas melhores amigas é a Elena e a Bonnie.

Atualmente:

Caroline: Klaus, na onde você tá ?

klaus: Aqui no escritório amor.

Caroline: Você sabe que horas o Elijah e a Heyley vão chegar ?

Klaus: Eles saíram de manhã de lá, já devem estar chegando.

Caroline: Vou terminar de arrumar o quarto deles, e a Hope vai dormir no quarto que a gente monto para ela ?

Klaus: Se a Heyley quiser deixar.

Caroline: Tá.

Acabei de me lembrar que a Elena vai vir me ajudar aqui, ela precisa conversar comigo sobre algo, Klaus me tirou dos meus pensamentos me chamando.

Klaus: Amor, eu tenho que resolver um problema na cidade vizinha junto com a Freya.

Caroline: Tá, não demora para o café da tarde com o seu irmão e a Hope.

Klaus saiu e me deu um beijo e logo a Elena chegou, dei um abraço dela e a convidei para entrar.

Elena: Quer ajuda com algo ?

Caroline: Sim, preciso arrumar o quarto do Elijah e a Heyley. Então me fala o que ta acontecendo com você.

Elena: É o Stefan.

Caroline: O que aconteceu com ele ?

Elena: Nada, esse é o problema, ele é romântico ate demais Barbie.

Caroline: Por que ?

Elena: Ele me da beijos apaixonados mais não passa disso.

Caroline: Elena, o Stefan sofreu muito por você, ele te esperou metade da vida dele, ele quer ir com calma, fazer o certo, e se você quiser comparar o seu relacionamento que o amor verdadeiro, com o que ele teve com a Leila você vai perceber que não havia amor ali, ele gostava dela mais não a amava como amo você, ele sempre disse que se ele ficasse com você seria o Amor épico.

Elena: A amiga eu entendo mais eu queria o Stefan por inteiro.

Caroline: Calma você vai ter, mais o Stefan quer que tudo seja romântico para você.

Elena me deu um sorriso de leve, e me abraçou, ela precisava ir já, daqui a pouco a Familia do Klaus ia aparecer.

Um Amor Épico - StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora