Stefan narrando:
Hoje Damon foi falar com a Cherif da cidade para ver se acha quem é a família da Mia, Elena estava tomando banho, quando ela sair vou criar coragem para falar com ela.Stefan: Querida !
Elena: O que foi amor ? Por que está com essa cara ?
Stefan: Eu e Damon achamos a avó da Mia.
Elena: Amor não sei se estou preparada.
Stefan: Nem eu, mais precisamos.
Fomos até o quarto da Mia, e batemos na porta.
Mia: Pode entra.
Elena: Filha lembra que a gente ia procurar a sua família ?
Mia: Sim, mais é só para a gente saber se eu não tenho a maldição do lobisomem ne
Stefan: É isso mesmo filha, Damon achou a sua avó.
Mia: Então ?
Elena: Se arruma que vamos para lá.
Mia arrumou umas coisas para caso fizesse frio, e eu peguei uns lanches para ela, um pouco de sangue para mim, Elena e Damon.
[....]
Depois de um longo tempo de viagem chegamos em uma casa pequena e simples.
Stefan: Damon você fica aqui no carro ?
Damon: Claro.
Stefan: Vamos filha.
Mia: Estou com medo.
Elena: Não precisa filha vamos te proteger.
Mia saiu do carro e fomos ate a porta da casa, e batermos na porta e logo uma senhora abriu.
XXX: Posso ajudar ?
Stefan: Você é a Senhora Amélia ?
Amélia: Sim, mais quem quer saber ?
Stefan: Meu nome é Stefan Salvatore, essa é a minha filha Mia, e a moça que está vindo é minha esposa.
Amélia olhou para Elena, com um olhar estranho.
Elena: Prazer, sou Elena.
Amélia: Você é igual a ela.
Elena: Desculpa o que disse ?
Amélia: Nada, mais como posso ajudar ?
Stefan: Eu estou atrás de algum parente da Andréia.
Amélia: É, ela era minha filha, mais por que ?
Eu fui falar e Mia me interrompeu.
Mia: Era para ela ser a minha mãe.
Amélia: Você é a Andressa ?
Mia: Não, sou a Mia.
Stefan: Filha por favor.
Mia: Desculpa pai.
Stefan: A uns anos atrás eu estava andando e vi um carro capotado e a única sobrevivente era a Mia, como ela não tinha documento eu coloquei um nome para ela, só tinha o documento de uma moça.
Elena: E aí adotamos a Mia.
Amélia: Nossa como você está grande.
Amélia foi até a Mia, e passou a mão no cabelo dela.
Elena: Você pode contar para a gente algumas coisas da Andréia ?
Amélia: Claro, bom minha filha começou a namorar cedo, com um homem chamado Geraldo, ele bebia, e morava aqui na minha casa, quando Andréia descobriu que estava grávida, ela foi contar para ele, e eu nunca vi ele tão alterado, ele não queria a Mia de jeito nenhum, e pediu para a Andréia tirar o bebê, então a ajudei e mentir e esconder que ela ainda tinha o bebê na barriga, mais como esconder uma gravidez ? A barriga dela começou a crescer e ele descobriu, então chegou bebado e a agrediu por ainda estar grávida, por pouco não perde o bebê, então eles se separaram e quando Andréia teve a Mia, o Geraldo foi atrás delas, mais o que ninguém esperava é que Andréia iria fugiu com um primo dela, e foi aí que o carro capotou.
Mia: Então o meu pai é um bebado louco?
Stefan: Filha não fala assim.
Mia: Que bom que você me achou pai.
Mia me abraçou e ficou ali do meu lado, Elena parou na frente da Amélia e a hipnotizou para responder tudo que ela perguntava.
Elena: Você sabe se alguém da sua família é um ser sobrenatural, como bruxa ou lobisomem ?
Amélia: Não, ninguém.
Elena: Então Mia é 100% humana ?
Amélia: Isso.
Elena: Agora esquece tudo que eu perguntei.
Elena parou de hipnotizar a Amélia.
Amélia: Mia quer ver uma foto da sua mãe ?
Mia: Claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...