Damon narrando:
Já se passaram 3 meses que Stefan se foi, Nikki me fez perceber que eu tinha que aceitar que ele se foi por um tempo mais que ia voltar, eu parei de ficar bebendo muito, só bebia igual antes, as coisas em nossa casa estamos quase boa, Elena estava melhor eu fiquei orgulhosa dela, só a Mia que estava fechada no quarto, e não conversava muito com a gente, eu sabia que ela estava sofrendo por ter uma ligação muito forte com o Stefan, fui até o quarto da Mia.Damon: Mia querida ?
Mia: Oi tio.
Damon: Ainda de pijama ?
Mia: Sim.
Damon: Não vai na escola ?
Mia: Nao to afim.
Damon: Tudo bem, não acha melhor você tomar um sol ?
Mia: pode ser
Mia levantou e desceu, eu fui com ela, logo que descemos ela saiu lá para fora e eu fiquei sentado com ela por um tempo, assim ela tomava sol, depois de um tempo eu fui para meu quarto tomar um banho, e eu fiquei pensando no Stefan, uma lagrima se formava no meu rosto, e ela escorreu, eu sabia que era necessário umas lágrimas pelo Stefan para mim melhorar 90% e eu finalmente acho que consegui.
————————————————————————Ainda dormindo no sofá ?
Elena narrando:
Eu não conseguia ainda dormir no meu quarto, eu estava tentando me aproximar da Mia, mais ela não me permitia, por fora eu estava bem mais por dentro eu estava toda bagunçada. Meu marido eu só queria ele, dormir abraçada, e sentir ele.Caroline: Elena... Tá aí ?
Me assustei com a Caroline, eu estava na sala deitada e agora são 8:00 da manhã.
Elena: Que susto.
Caroline: Tá dormindo no sofá ainda ?
Elena: Não consigo dormir ou entra no meu quarto.
Caroline: Aí amiga, eu sei que tá difícil sem o Stefan, e com a Mia assim.
Elena: Nem me fala, eu nem consigo conversar com ela.
Caroline: Ela tá difícil de conversar Elena, mais você tem que tentar.
Elena: Eu to tentando mais não to conseguindo, se Stefan estivesse aqui as coisas estaria mais fácil.
Caroline: A Mia ela tem uma ligação muito forte com o Stefan, tem uma explicação para ela estar assim.
Elena: Eu sei, eu queria Stefan aqui
Caroline me abraçou e disse que ia ficar tudo bem, eu acreditei por que eu sei que ela sabe que Stefan esta bem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanfictionStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...