Meu nome é Leila Milson, tenho 27 anos, e sou uma Lobisomem, meus pais moram em outra cidade.
Quando eu tinha 20 anos de idade eu estava em um bar com a minha melhor amiga, bebemos muito e ela começou uma briga comigo que não deu certo, acabei matando ela naquela noite. Uma mulher chamada Katherine me ajudou com o corpo da minha amiga e com as minhas trasformção na lua cheia, ela parecia no começo me ajudar, até ela começar a querer que eu fazia seu trabalho sujo.
Ela me fez conquistar e começar a namorar com um Salvatore, quando eu disse que era o Stefan ela ficou loca por que é apaixonada por ele, ficamos namorando por 2 anos tudo que ele me contava ou ia fazer eu tinha que avisar a Katherine, eu me aproximei das pessoas mais importante para o Stefan, Damon, Caroline, Bonnie, Lexi ( ela me odiava), quando finalmente me apaixonei por Stefan Salvatore ele termino comigo e fiquei muito brava, Katherine me fez perseguir ele e ficar de olho em cada passo seu, acho que ele começou a perceber. Chegando na lua cheia, eu estava muito brava com o Stefan por eu descobri que ele estava com a Elena Gilbert, fui até a casa dele e o mordi, mordida de lobisomem é fatal para um vampiro.Atualmente:
Ligação com Katherine:Katherine: O QUE VOCÊ FEZ LEILA ?
Leila: Eu mordi o Stefan, eu tava brava.
Katherine: Não me interessa o que você estava, nessa altura Stefan estava MORTO, por sua causa, você foi uma incompetente Leila.
Leila: Desculpa Katherine mais eu descobri que ele tava com a Elena Gilbert.
Katherine: Não me interessa com quem ele tá agora, não mais por que ele tá morto, você sabe que eu ainda o amo e ia dar um jeito nisso.
Leila: Eu também o amo agora.
Katherine: Cala sua boca Leila, você tá me deixando mais irritada, não acredito que você mato Stefan Salvatore. Eu quero que você se vira para descobrir se ele morreu mesmo, pelo que eu sei não existe cura para mordida de lobo. Leila só não vou aí te matar agora, por que estou muito ocupada.
Ligação desligada :Nunca vi Katherine tão brava, acho que não foi uma boa ideia mesmo morder o Stefan, quando eu comecei a amar ele deu tudo errado, como vou descobrir se ele morreu ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Épico - Stelena
FanficStefan Salvatore quando era muito jovem, perdeu o pai, e ficou somente a sua mãe Lili, e o seu irmão mais velho Damon ele descobriu muitas coisas quando tinha apenas 20 anos de idade. Enquanto ele passava por uma fase muito difícil da sua vida ele...